A Lei do Amor: Personagem de Grazi Massafera vai ganhar mais importância

Luciane fará muito sucesso vendendo roupas inspiradas em coleções da TV

A Lei do Amor: Personagem de Grazi Massafera vai ganhar mais importância
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com eminente crise na família Leitão, Luciane (Grazi Massafera) não vê outra alternativa do que usar sua beleza e poder de comunicação para iniciar um novo negócio. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a bela vai começar a vender roupas inspiradas em coleções apresentadas na TV. Com toda a sua beleza, Luciane vai conquistar vários clientes ricaços e fará uma boa grana. Os detalhes da cena foram divulgados pelo jornal Extra desta quinta-feira, 17 de novembro.

Com esse novo caminho, Grazi Massafera passa a ganhar um papel de maior destaque em A Lei do Amor e deve aparecer bem mais nas telinhas brasileiras. Bom para o público!

Recentemente, em conversa com Camila, Luciane levou o público à loucura após usar a novela Verdades Secreta como referência para a polêmica envolvendo o book rosa. Para quem não lembra, Grazi fez bastante sucesso na referida novela.

Sequência importante

Após mais de um mês no ar, A Lei do Amor se prepara para apresentar uma sequência bastante importante de capítulos, principalmente no núcleo de Helô e Pedro. Com medo de Tião e prezando pela saúde de Letícia, a personagem de Cláudia Abreu resolver acabar o romance com o velejador. É claro que o personagem de Reynaldo Gianecchini não aceitar as novidades muito bem e vai correr atrás do seu amor até o último segundo. Em um momento, Pedro até pensa em deixar tudo no passado novamente, mas reconsidera e decide ficar e entender toda essa história. É nesse momento que ele descobre que é o pai de Letícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: