Celso Portiolli ocupará horário de Raul Gil no SBT

A ordem foi dada pelo próprio Silvio Santos

Celso Portiolli ocupará horário de Raul Gil no SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Raul Gil está saindo do SBT em meio a um turbilhão de polêmicas. A relação do apresentador com Silvio Santos, dono da emissora, está abalada, segundo informações de Flávio Ricco, colunista do Uol, e seu destino é incerto na televisão, até o momento. Porém, onde alguns perdem outros ganham. O horário ocupado pelo homem do banquinho, aos sábados, será exclusivo para Celso Portiolli. O apresentador, que enfrentou a redução de tempo do seu programa, o “Domingo Legal”, passará a comandar uma nova atração.

Muitos foram os boatos de que Patrícia Abravanel ficaria na faixa pertencente a Raul Gil para confrontar Xuxa Meneghel, que também deve passar para os sábado na Record, mas por ordem do próprio Silvio Santos, Portiolli leva será o responsável por animar os telespectadores no horário, a partir do ano que vem. Ainda não houve um comunicado oficializando a mudança, mas isso logo deve ser resolvido. Segundo o jornalista Daniel Castro, o homem do baú negociou diretamente com o apresentador do “Domingo Legal”. Eles teriam se reunidos na tarde da última quarta-feira, 16 de novembro, e acertado todos os trâmites a portas fechadas.  

Celso vinha mostrando muita insatisfação desde que seu programa teve corte de duas horas para abrir espaço ao “Mundo Disney”, atração negociada por Silvio Santos com os responsáveis pelo estúdio estrangeiro. Todas essas mudanças influenciaram na audiência do show dominical liderado por Portiolli, que enfrentou grandes dificuldades para disputar contra seu principal concorrente, o  “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na emissora do pastor Edir Macedo.   

Nenhum esforço era suficiente para fazer o “Domingo Legal” emplacar novamente ou pelo menos manter-se firme na briga por audiência. Troca de diretor, mudança nos quadros exibidos na atração, convidados e afins, mas nada adiantou. A redução do tempo de exibição acabou sendo inevitável, para tristeza do apresentador. Agora tudo isso ficará no passado, pois ele voltará a ter suas quatro horas no ar, porém, nos dias de sábado.

A alteração começa a valer após o carnaval de 2017 e é muito provável que Patrícia Abravanel venha a ocupar seu lugar no “Domingo Legal”. Será? Não há motivos para ser diferente. Uma coisa é certa, o programa em questão já foi um dos mais rentáveis do SBT, principalmente quando era comandado por Gugu Liberado. Silvio Santos não pode perder esse momento, essa é a chance para testar profissionais que emprestem cara nova a atração e dar a volta por cima. Vamos torcer para tudo dar certo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: