Resumo das novelas A Terra Prometida e A Lei do Amor

A cena deixa a mulher perplexa com a falta de sentimentos bons nos comentários

Resumo das novelas A Terra Prometida e A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (30) das principais novelas da Globo e da Record, A Lei do Amor e A Terra Prometida.

No capítulo de A Terra Prometida desta quarta-feira (30), Léia tem uma conversa com Samara, e ambas falam a respeito de um plano infalível para separar Aruna de Josué. Logo depois, Yana faz questão de finalizar sua história, e ainda pede para Darda não contar isso para ninguém. Samara prossegue e garante que Josué precisa acreditar que Aruna ainda usa seu disfarce, arriscando a própria vida com o codinome de Soldado Mascarado. Orias é elogiado pelo desempenho no primeiro dia de trabalho. A bruxa dá em cima do sapateiro, mas ele dá um jeito de pular fora. Após alguns dias, Samara revela para Tobias que Chaia e Zaqueu vão se casar mais uma vez.

Josué e Aruna começam a fazer grandes planos para um futuro bem próximo. A caravana de hebreus disfarçados de saltimbancos chega ao reino de Ai. Laís visita a família de Calebe e é bem recebida por Acsa e Noemi. Raabe dá de cara com alguns hebreus fazendo comentários pejorativos sobre Salmon por sua causa, e obviamente fica logo triste com a situação. As apresentações artísticas na cidade de Ai divertem o público, com teatro dos saltimbancos que acabam de chegar no local. Orias dá um jeito de disfarçar e abre uma janela em um dos quartos da hospedaria. A bruxa esbraveja depois que Kalu e Lagartinho libertam os pássaros de Zaíra. Quemuel reclama muito depois que Samara falou sobre o casamento de Tobias. Para certificar-se que o filho não vai fazer besteira, o chefe tribal corre para fazer alguma coisa. Outro desentendimento entre Yussuf e Kamir não será mais tolerado por Durgal.

No outro lado, em A Lei do Amor: Hércules atira após flagrar Luciane com Venturini

Hércules perde a cabeça com Luciane em cena tensa de A Lei do Amor
Hércules perde a cabeça com Luciane em cena tensa de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Corno manso? Jamais! Essa é a filosofia de Hércules (Danilo Granghéia), que fará um tremendo estrago no capítulo de A Lei do Amor desta quarta-feira (30). Com quase certeza de que Luciane (Grazi Massafera) está saindo para se encontrar com Venturini (Otávio Augusto), o candidato faz questão de ficar na cola da mulher, seguindo-a sem dar sinal de nada, e logo quando chega no flat, ele não demora muito para bater na porta do quarto, fingindo que, na verdade, trabalha no local e precisa falar ou entregar alguma coisa, mas assim que o político abre a porta, ele simplesmente puxa uma arma do bolso e ameaça sair atirando, iniciando sua frase com a indignação a respeito das promessas da esposa, que já havia deixando bem claro que não faria mais aquilo.

Ela faz de tudo para se explicar, mas não tem jeito! Hércules está fervendo de tanta raiva e chega ao seu limite de paciência, disparando todas as balas que estão no cartucho. Por sorte, nenhuma bala atinge nenhum dos dois, mas o estrago no local é grande. Venturini acha muita graça dos erros e chega a provocar: "Já acabou?". É muita cara de pau de ambos, não é verdade? Não sabemos nem dizer quem está mais errado nessa história, mas alguma solução terá que ser encontrada para que as coisas não fujam do controle. Para piorar, Luciane ainda fica uma fera por quase ter morrido com um tiro do próprio marido.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: