“Rock Story”: Diana finalmente descobre plano de Lázaro para separa-a de Gui

O agente havia armado para o roqueiro flagrar a esposa nos braços de Léo Régis

“Rock Story”: Diana finalmente descobre plano de Lázaro para separa-a de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A casa vai cair para Lázaro (João Vicente de Castro) nos próximos capítulos de “Rock Story”, quando Gui (Vladimir Brichta) descobrir que o agente armou para separa-lo de Diana (Alinne Moraes). Bom, o cara chegou a ter um breve relacionamento com a diretora da Som Disco anos atrás e nunca se conformou com o fato de ter sido trocado pelo roqueiro, por esse motivo criou um plano perfeito para afastar o casal, pois assim poderia ter a chance de reconquistar sua amada, porém, o cantor monta todas as peças e decide romper com o empresário. A confusão vai parar nos ouvidos da filha de Gordo (Herson Capri). Já pensou?

Tudo acontece quando Vanessa (Lorena Compato) escuta a discussão entre Gui Santiago e Lázaro. Ela presencia quando o artista confronta seu agente e quebra o contrato, sem se importar em pagar a multa de R$ 5 milhões. A assistente não perde tempo e voa ao encontro da patroa para contar o ocorrido. “O Gui passou lá em casa mais cedo, tava transtornado, rompeu com o Lázaro. Ele descobriu que o Lázaro armou pra ele ir lá naquele restaurante e pegar você com o Léo. E o próprio Lázaro admitiu!”, diz a moça, deixando a diretora artista perplexa.

Essas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, 08 de dezembro. Você não pode perder! Para saber mais novidades sobre a trama das 19h, acesse o resumo semanal publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: