Em A Lei do Amor, Flávia (Maria Flor) despertou um grande interesse em descobrir quem são seus pais legítimos. A garota confessa essa vontade para Salete (Claudia Raia), sua mãe adotiva, que concorda em ajuda-la. A dona do posto de gasolina mexe alguns pauzinhos e consegue o contato da mulher que colocou a DJ no mundo. Progenitora da garota trabalha como costureira para Luciane (Gazi Massafera) e deixa bem claro que não tem intenções de ver a filha. Após muita insistência, a mulher se vê obrigada a explicar o motivo pelo qual abomina a ideia de encontrar a jovem, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”.
Leila (Boa Montez) foi responsável por intermediar a adoção de Flávia por Salete e por isso cede para a empresária o contato de Cidália (Susana Ribeiro). A mãe de Jéssica (Marcela Ricca) conta sobre a filha adotada, porém, a costureira revela não ter interesse na em rever a menina, só saber que ela se tornou uma boa pessoa é mais do que suficiente. Quem disse que a dona do posto de gasolina mais badalado de São Dimas se contentou com a recusa? Sem chances! Ela insiste para saber a razão pela qual a mulher tenta manter essa distância: “Ninguém dá um filho porque quer. Você devia ter razões muito fortes para isso. Eu entendo. E a Flávia também”.
De fato, há algo muito maior por trás de toda a relutância de Cidália. “Não teve outro jeito! Foi melhor para ela e para mim! Eu não podia olhar nem a neném, que voltava tudo”, afirmou a mãe biológica de Flávia antes de detalhar sua história. “O pai da menina. Eu jurei que nunca mais falava mais o nome do safado. Eu estava trabalhando em Minas e uma noite ele me pegou à força! E, quando cheguei em São Dimas, descobrir que estava de barriga”, revela. O Diário 24 horas já revelou a paternidade da criança em outro artigo, segundo informações, Tião Bezerra (José Mayer) é o pai da moça, ou seja, o cara é um estuprador desde a juventude.
Eu não falei nada pra senhora. Mas, quando dei à luz, a minha vontade era ter deixado a neném no hospital e sair correndo. Se não fosse a Leila, tinha feito isso mesmo. Foi ela que insistiu pra gente trazer a menina pra senhora!”, conta Cidália. Melhor coisa que poderia ter feito pela própria filha, pois Salete nunca deixou faltar nada para a jovem, que se tornou um exemplo de pessoa. A DJ ficará chateada ao descobrir que sua mãe legítima não quer vê-la, mas terá de suportar, afinal, é muito difícil superar um trauma dessa magnitude de uma hora para outra. Nesse mesmo capítulo, o banqueiro aparece ao lado de Edu (Matheus Fagundes), criticando o fato do filho ainda ser virgem: “Como pode ainda ser virgem? Eu na tua idade passava o rodo. Não deixava escapar uma, a mulher querendo ou não!”. Confissão detectada! As coisas vão ficar tensas na trama da novela das 21h. Acompanhe o resumo semanal para ficar por dentro dos detalhes.

