Sol Nascente: Gaetano desconfia de César e briga feio com Tanaka; Resumo da novela
O italiano dá o seu apoio às suspeitas de Mario, mas o japonês não gosta da conversa


A longa e mais que louvável amizade entre Gaetano (Francisco Cuoco) e Tanaka (Luis Melo) pode ter um momento extremo de fraqueza no capítulo de Sol Nascente programado para ir ao ar no final de tarde desta quarta-feira (4). Isso tudo porque o italiano faz questão de defender as suspeitas de Mario (Bruno Gagliasso), que está em busca da verdade sobre o possível envolvimento de César (Rafael Cardoso) em uma série de crimes, incluindo a explosão das traineiras que quase se tornou responsável pela morte de pessoas inocentes.
Ao mesmo tempo em que o nonno utiliza de todos os seus meios para defender a opinião do motociclista, o pai de Alice (Giovanna Antonelli) se mantém resistente à ideia, insistindo em alto e bom tom que o parente de Mocinha (Nívea Maria) não tem absolutamente nada a ver com o episódio que destruiu uma das embarcações de sua empresa. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.
"O César tem álibi e coopera com a investigação do Damasceno (Emilio Orciollo Netto)", explica o japonês, que ainda conclui seu pensamento com uma acusação direta a Mario. "É cisma, implicância, por ciúme", dispara o velho samurai, esquentando de uma vez por todas o sangue do pai de Vittorio (Marcello Novaes). "Quer saber? Eu vou embora, não adianta dar com a cabeça numa parede cega", rebate o grande amigo de Tanaka, colocando tudo a perder para um relacionamento que sobreviveu às mais terríveis confusões ao longo do tempo, e tudo por causa de César, o maior canalha do folhetim.
Resta saber se o pai de Hirô (Carol Nakamura) vai refletir mais sobre o assunto ou vai se manter de cabeça erguida com seus pensamentos positivos sobre César, também difundidos por causa de sua ilusão em meio aos fortes sentimentos apaixonados que tem por Mocinha, a nova visitante de Arraial. Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente.