Fausto morre em A Lei do Amor? Descubra aqui!

O empresário vai conseguir desmascará Mág já nos próximos capítulos da novela

Fausto morre em A Lei do Amor? Descubra aqui!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fausto (Tarcísio Meira) terá uma doce vingança contra Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Após passar toda a novela sendo chifrado pela esposa, que também planejou o atentado contra ele e Suzana (Regina Duarte), o dono da tecelagem vai dar a volta por cima. Com a Ajuda de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), o ex-político consegue armar uma baita arapuca para a vilã, desmascarando-a diante de dezenas de pessoas, segundo Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”.

O empresário vem fazendo tratamento para voltar a andar e falar faz tempo, mas será durante uma exposição na galeria da mulher de seu primogênito, que revelará sua evolução. A temática da exibição voltada exclusivamente para o caso extraconjugal entre Mág e Ciro (Thiago Lacerda). No lugar peças de arte, fotos ampliadas dos amantes transando darão um novo ar o ambiente. Todas as imagens captadas pelas câmeras que o velejador e Ana Luiza (Bianca Müller) instalaram no apartamento de Silvai (Regina Braga), mãe do ex-marido de Vitória (Camila Morgado). O patriarca da família Leitão entra no recinto para coroar a noite e deixa a megera em choque com tudo o que vê.

Ao retornar para sua mansão, satisfeito por ter colocado Magnólia em seu devido lugar, Fausto se rende a emoção e começa a passar mal. Ele é acudido por Analu, que tenta chamar a emergência, mas é impedida. O enfermo pede para a moça reunir a toda a família com o intuito dele se despedir e assim é feito. Com todos os membros da família diante de si, o dono da tecelagem começa a proferir suas últimas palavras dizendo já ter cumprido sua missão na terra. Além de agradecer todos individualmente, ele deixa bem claro que Pedro será o novo chefe da família e se mostra grato pelo bonitão ter ficado até o fim. Em seguida, o empresário tem um deslumbre de Suzana, seu grande amor, morta no atentado, e falece em seguida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: