Globo adia final da novela Sol Nascente

De acordo com jornalista, a história de Alice e Mario terá mais 10 capítulos extras

Globo adia final da novela Sol Nascente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ótima notícia para os fãs de Alice e Mario, casal protagonista da novela Sol Nascente. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a trama, que seu final previsto para ir ao ar no dia 10 de março, acaba de ganhar uma "esticada" de nove capítulos e a data final reajustada para 21. Ainda de acordo com Kogut, essa foi uma das estratégias da Globo para fazer frente a estreia da novela bíblica da Record, o Rico e o Lázaro, trama que está sendo bastante aguardada. Confira o post oficial abaixo e o resumo do dia de Sol Nascente.

“Sol nascente” ganhou uma sobrevida de nove capítulos. Em vez de 10 de março, vai terminar dia 21, uma terça. Os autores estão mexendo na história. É uma estratégia da Globo para evitar que a estreia de “Novo Mundo” coincida com a de “O Rico e Lázaro”, na Record (que será dia 14).

Resumo Sol Nascente: Alice e Mario já sabem quando vão casar

Após tempos complicados, Alice e Mario finalmente vão se casar - Sol Nascente(Foto: Reprodução)
Após tempos complicados, Alice e Mario finalmente vão se casar - Sol Nascente(Foto: Reprodução)

Pedido aceito, é hora de correr atrás dos preparativos para o grande dia. Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) chegam à igreja onde querem se casar decididos a saírem de lá com uma data para a cerimônia, mas nem isso é tão moleza para eles, afinal, o casal espera um tempão pelo padre. No entanto, quando veem chegando uma figura moderna, montada em uma moto... Vem surpresa boa por aí.

"Padre Julião (João Vitti), o atrasadão", se apresenta o motociclista que acaba de chegar na igreja. Nem precisa dizer que Mario se amarrou no religioso, não é mesmo? Já Alice se mantém pé no chão e pergunta: "Será que tem alguma data disponível neste semestre?".

O padre surpreende ao informar que tem data sim, para daqui a um mês. "A gente vai ter que correr, Belo. Topa?", quer saber a Sargento Sardinha. E aí, Mario?

Mais cenas de Sol Nascente (24/01/2017):

Sinhá jura acabar com Alice para atingir Tanaka, e Mocinha se assusta com a irmã. Por ordem de César, João Amaro registra o momento em que seus capangas sabotam a exportação da Arraial Pescados para incriminar Alice. Mario comenta com Alice sobre a possibilidade de sua empresa ser usada para lavagem de dinheiro. Yumi fala com Alice sobre sua noite de amor com Tiago. Akira anuncia a preparação de sua união com Hirô. Felipe desconfia da situação da Arraial Pescados. Chica e Quirino anseiam pelo dia de seu casamento. Vittorio e Lenita encontram Laís. Chica, Mario e Alice amparam Julia, que sofre com o desaparecimento de Wagner. João Amaro entrega as falsas provas contra Alice para Louzada e Argemiro. Alice e Mario marcam a data de seu casamento com o padre Julião.

João Amaro filma esquema na Arraial Pescados e incrimina Alice no capítulo de hoje de Sol Nascente (Foto: Reprodução)
João Amaro filma esquema na Arraial Pescados e incrimina Alice no capítulo de hoje de Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: