Marina x Letícia: Quem deve ficar com Tiago em A Lei do Amor?

Novo triângulo promete agitar os capítulos do folhetim

Marina x Letícia: Quem deve ficar com Tiago em A Lei do Amor?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos ainda não sabem, mas a autoria de A Lei do Amor está preparando um verdadeiro triângulo amoroso envolvendo Tiago (Humberto Carrão), sua noiva Letícia (Isabella Santoni) e Marina (Alice Wegmann), suposta irmã gêmea de Isabela, ex-namorada do rapaz. A entrada da fisioterapeuta na trama, inclusive, já está provocando o maior alvoroço na web, principalmente porque diversas pessoas adoravam a interpretação de Wegmann quando estava na pele de Isa, e já estavam loucos para vê-la novamente na trama, desta vez sob com uma roupagem um pouco diferenciada, mas ainda com um certo estilo padrão da antiga personagem.

E para deixar as coisas mais emboladas, tudo indica que Tiago ficará enlouquecido ao perceber que terá que conviver com uma garota idêntica à garota que desapareceu e mexeu completamente com sua cabeça desde então. Convenhamos, é muita coisa para assimilar, não é mesmo? Exatamente por isso, pode ser que o bonitão acabe se afastando de sua esposa, com quem se casou tão recentemente, para dar lugar a um novo romance, ainda mais problemática que todos os outros em sua vida, pois envolve sentimentos por uma outra pessoa, vinculados ao rosto e fisionomias de sua irmã gêmea, sem contar o provável sofrimento de Letícia, que fez praticamente tudo para se reaproximar do rapaz e, com muito esforço, conseguiu.

Tiago leva bronca de Letícia por causa de Marina(Foto: Reprodução)
Tiago leva bronca de Letícia por causa de Marina(Foto: Reprodução)

De antemão, o Diário 24 Horas quer saber de nossos leitores qual é a principal opinião sobre o assunto. Quem você acha que deve ficar com Tiago em A Lei do Amor? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando em nosso portal para conferir todos os resumos de suas novelas favoritas, além de contar com informações atualizadíssimas sobre o BBB 17 e demais notícias sobre as celebridades nacionais e internacionais. Hoje, na novela das 21h, Fausto (Tarcísio Meira) vai desmascarar Mág (Vera Holtz) na frente de todos os presentes na exposição de tecelagem, na galeria de Helô (Cláudia Abreu), mas logo depois vai passar mal e chamar os familiares para uma reunião, quando despede-se e acaba falecendo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: