Enquete BBB 17 aponta eliminação de Manoel e Mayla
Apesar do resultado prévio, a diferença de porcentagem é muito pequena


Uma legião de fãs do Big Brother Brasil está adorando a disputa de gêmeos no início da nova edição, responsável por modificar diversos detalhes na estrutura principal do reality show que costuma alavancar a audiência da Globo e, ainda por cima, gerar um engajamento maior dos internautas sobre tudo que acontece na televisão. No BBB 17, Antônio e Manoel disputam vaga entre si, ao mesmo tempo em que Emily e Mayla fazem o mesmo, definindo, ao final do duelo, quem fica e quem sai do programa, gerando um casal para somar aos outros 13 participantes, que entraram um dia depois no confinamento, mais especificamente na terça-feira (24), um dia após a estreia, sob comando de Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial.
De acordo com os registros atualizados da enquete realizada pelo Diário 24 Horas, a disputa está incrivelmente acirrada, mostrando que o público parece ter gostado de todos os gêmeos, mesmo com todas as polêmicas mais recentes, como é o caso da possível participação de Antônio em comentários racistas nesse curto período de estadia na casa mais vigiada do país, sem contar o momento em que ela a chamou de ridícula.
Para quem não acompanhou o assunto, o rapaz teria dito que Gabriela Flor é macumbeira, só porque a bela é natural da Bahia, mas muitos também ligaram os pontos com o fato de que a participante é negra. Para completar, a nova namoradinha do brother, Mayara, também aproveitou para soltar o verbo de maneira agressiva e repugnante, segundo internautas. Isso porque ela chegou a comentar que indicaria Gabi ao paredão, e completou a frase afirmando que alisaria o cabelo crespo da rival caso ela viesse falar alguma coisa.
Segundo nossos registros, com milhares de votos até o momento, Antônio e Emily formariam o casal escolhido pelos telespectadores para continuar na casa, eliminando Mayla e Manoel, mas como os resultados individuais apresentam diferenças inferiores a 1% entre si, já podemos adiantar que muita coisa deve acontecer até domingo.
