Gustavo e Salete: Internautas criticam casal de A Lei do Amor
O rapaz aparece transtornado e faz um tremendo escândalo na frente de todos


Lutar contra o vício em drogas não é algo fácil, seja em qual situação ou contexto o indivíduo estiver, e é claro que as coisas não seriam diferentes para Gustavo (Daniel Rocha), em A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira (30), o rapaz, que está seguindo um caminho recheado de recaídas e com dificuldades enormes de se manter longe das substâncias ilegais, vai causar o maior constrangimento a ninguém mais, ninguém menos que Salete (Claudia Raia). Isso tudo porque ele decide invadir o comício da candidata a prefeita de São Dimas e não pensa duas vezes antes de protagonizar um verdadeiro escândalo para todo mundo ouvir, interrompendo a fala da mulher no palco e matando-a de vergonha.
"Se eu for eleita, vou resolver o problema desse esgoto que corre a céu aberto! Vamos plantar hortas comunitárias, mas, pra isso, eu preciso da ajuda e do voto de vocês! Quem quer transformar a Vila Teófilo num jardim?", dispara a candidata em pergunta direta aos eleitores que a acompanham no comício, mas a partir daí as coisas fogem do controle com a chegada de Gustavo, completamente alterado e pronto para acabar com o discurso da dona de um dos postos de gasolina mais badalados da região.
"É isso aí! Vamos salvar a Vila Teófilo! Igual você me salvou das drogas! (...) Aproveita e diz pra todo mundo que a gente tá junto e se ama", exclama o rapaz, ainda sem pretensão de dar uma pausa sequer em sua fala. "Me assume, Salete!! Assume que sou o homem que te dá prazer, que te faz mulher!! Assume que você me ama!", escandaliza o rapaz, berrando o mais alto que pode, sem nenhuma chance de fingir que está sóbrio. Obviamente, uma confusão se forma e é rapidamente generalizada no local, até que Salete encerra o comício e, pouco tempo depois, conversa com Suely (Priscila Camargo) sobre levar Gustavo até a ONG de Atibaia.