TV

Com uma semana de BBB 2017, Marcos já engordou 5 quilos

O metabolismo do cirurgião não está ajudando a manter o corpo sarado

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Com uma semana de BBB 2017, Marcos já engordou 5 quilos

Mudanças de rotinas podem ser cruciais para a mudança drástica de condicionamento físico para muita gente, e as coisas não estão muito a favor de Marcos, que em apenas uma semana de confinamento já ganhou cinco quilos na balança! E não é com o registro de peso que dá pra ver a diferença, afinal o médico, que apresentava um físico mais sarado no início da atração, começa a mostrar gordurinhas aparentes e uma cintura um pouco mais inchada. De 87,6 quilos, o brother pulou para 92,2 quilos em pouquíssimo tempo, e a pergunta que fica no ar é: ele vai continuar nesse ritmo?

Já deu pra perceber que o cirurgião não tem o melhor dos metabolismos, e mesmo estando no grupo "Tá com Nada", as coisas não estão dando muito certo para o homem que acaba de vencer o primeiro paredão oficial do BBB 17, superando Gabriela Flor na escolha geral da nação. Em contrapartida, outros participantes estão conseguindo perder algumas medidas, a exemplo de Luiz Felipe, que chegou a perder mais de dois quilos nessa primeira semana, lembrando que o alagoano já pesou 100 quilos em determinada fase da vida, mais especificamente quando teve uma desilusão amorosa e entrou em depressão. Agora, o pulo foi de 82,2 para 79,8 quilos.

Marcos está virando uma figura de grande polêmica na casa, sobretudo depois que foi apontado como machista por Vivian e Mayara, mas segundo opinião direta da ex-participante Ana Paula Renault, o médico só está sofrendo com isso pois as participantes, também chamadas de cobras pela jornalista, estariam com medo do potencial jogador, e estão fazendo de tudo para manchar sua imagem. Resta saber se isso não vai, no final das contas, manchar a imagem delas! Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a décima sétima edição do Big Brother Brasil. O que você está achando do reality?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17