Ex-BBB 2017 Elis Nair perde 11 kg e surpreende

As vésperas de subir no altar, a “Agente do Caos” aparece com visual novo

Ex-BBB 2017 Elis Nair perde 11 kg e surpreende
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Elis Nair causou durante sua participação no Big Brother Brasil (BBB) 2017. A ex-sister pode não ter sido a vencedora da atração, nem mesmo uma das finalistas, mas de longe deixou sua marca na memória do público, afinal, ela foi a participante que mais plantou discórdia dentro da casa, fazendo o parquinho pegar fogo, como diria Tiago Leifert. A comerciante, também conhecida como “Agente do Caos” foi pedida em casamento assim que saiu do reality show pelo parceiro de 20 anos, Luiz Carlos. Ela está prestes a subir no altar e ressurgiu outra mulher, com o visual totalmente repaginado e vários quilos mais magra.

Quando entrou no BBB17, Elis pesava 81 kg, adquiridos desde sua última gravidez. Agora, a antiga confinada apareceu 11 kg mais esbelta e impressionou com a nova silhueta. “Levei um susto quando subi na balança”, confessou ao Gshow. E completou: “Susto bom”. Ela pretende causar no dia de seu casamento, que ocorrerá em uma feira para noivas. “O vestido branco. Era a única coisa que eu queria. Todos os outros detalhes estão além da minha expectativa”, declarou sobre o modelito que usará. “É um vestido de princesa. Tem renda, tem decote, tem pedrarias, tem tudo”, completou. 

A ex-BBB também revelou quais os segredos para chegar tão rapidamente aos atuais 70 kg. Segundo ela, dieta e exercícios iniciados logo depois de ser eliminada do programa. Eles Nair tem feito treinos funcionais acompanhada de um personal três vezes por semana. “Estou bem mais disposta e levando super a sério. Estou com orgulho de mim”, confessou. “Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um ‘x’ no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com frequência”, disse na entrevista por telefone. Agora é só esperar para conferir a festa de casamento. Será que veremos algum brother no local?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: