Após vexame, Glória Pires é substituída por Miguel Falabella como comentarista do Oscar 2017

O evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro, mas só será exibido pela Rede Globo no dia seguinte

Após vexame, Glória Pires é substituída por Miguel Falabella como comentarista do Oscar 2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos eventos mais importantes do mundo dos cinemas está prestes a ocorrer nos Estados Unidos. Sim, o Oscar está marcado para o dia 26 de fevereiro e irá premiar os melhores de Hollywood. A Rede Globo, responsável por transmitir a cobertura da premiação na TV aberta brasileira, já está com sua equipe e comentaristas reservada. O time será formado por Artur Xexéo, Maria Beltrão e Miguel Falabella. Não! Você não leu errado. Glória Pires está fora e Falabella dentro. Também, depois do vexame protagonizado pela atriz durante a exibição do Oscar 2016, seria estranho se ela fosse mantida pela emissora.

Então, se você estava se preparando para ter muitas gargalhadas com os comentários da artista, pode começar a tirar o cavalo da chuva. No ano passado, a veterana virou motivo de piada na internet, após não conseguir avaliar as indicações, os quesitos e os vencedores da famosa premiação. “Gostei”, “bom”, “legal”, “interessante”, “não assisti e “não sou capaz de opinar” foram alguns dos comentários utilizados por Glória, que se mostrou inepta para a função de comentarista. Na tentativa de evitar um novo fiasco, Miguel recebeu o convite e aceitou, como antecipou a colunista Patrícia Kogut.

Ele chegou a afirmar, em entrevista ao “O Globo”, ser completamente capaz para a empreitada. E não é para menos. O histórico do famoso impressiona qualquer um. Ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão. O cara manja dos paranauês e acompanhou as obras indicadas para não fazer feio. “Já vi quase todos os filmes e ainda verei os que faltam. Não aceitaria nada que não pudesse fazer. Eu me sinto capaz de fazer isso”, disparou. A premiação ocorrerá na segunda-feira, 26, porém, só será exibido pela Globo no dia posterior, por conta da transmissão dos desfiles das escolas de samba, no carnaval.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: