Fãs do BBB 17 pedem expulsão de Manoel: "homofóbico e machista"

O irmão de Antônio protagonizou uma briga com Marcos e decaiu ainda mais no gosto do público

Fãs do BBB 17 pedem expulsão de Manoel: "homofóbico e machista"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antônio já eliminado do BBB 17 e continua recebendo xingamentos dos fãs da atração, que segue a todo vapor mas já tem formada sua equipe de participantes para deixar os telespectadores com os nervos à flor da pele. E não precisa nem raciocinar muito para descobrir que estamos falando sobre o panelinha formada, a princípio, por Antônio, Manoel, Vivian e Mayara. O importante de se ressaltar, no meio disso, é que um dos gêmeos já deixou a casa e, para deixar os fãs do reality ainda mais esperançosos, as duas "cobras", como a ex-BBB Ana Paula Renault deixou bem claro através de seu texto publicado no portal UOL, quando as apelidou de Vivíbora e Mayanaja, estão se enfrentando no paredão que atinge a conclusão na noite desta terça-feira (7), logo após a exibição de mais um capítulo da novela A Lei do Amor.

Com isso, restarão apenas mais dois integrantes da panela tão odiada por boa parte do público, e tudo indica que teremos Vivian e Manoel no jogo, justamente o casal mais isolado da atração, que vive colado, se agarrando e praticamente deixando de lado todo o resto por lá. Mas obviamente não é isso que incomoda os fãs. Recentemente, o garoto resolveu puxar uma tremenda briga com ninguém mais, ninguém menos que Marcos, o queridinho dos telespectadores, e as coisas não ficaram nada agradáveis para o irmão de Antônio, já que ele perdeu a linha e disparou comentários preconceituosos contra o médico, chamando- de "viado" em tonalidade irônica e quase partindo para a agressão física.

Isso apenas reforça as atitudes já demonstradas por Antônio, que na primeira semana chegou a chamar Gabriela Flor de macumbeira, relacionando sua cor de pele com o cabelo crespo e armado, além de sua naturalidade baiana. Para completar, ele também criticou uma dança da baiana e começou a imita-la na frente dos colegas de panela, pegando uma peça de roupa qualquer e enrolando na cabeça para simular o cabelo armado da sister, também fazendo algumas caretas para menospreza-la, chamando-a de ridícula em conversa com Mayara.

É, meus amigos! Isso já está mobilizando uma corrente para que a Rede Globo expulse Manoel do jogo, mas pode acreditar que se isso não acontecer, os fãs da atração vão mostrar o devido poder na hora da votação. E falando em votação, vote em nossa enquete para definir sua torcida no paredão de logo mais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: