Resumo Malhação: Tânia e Caio brigam por causa de Fábio
Treinador levará um fora da amada e acaba falando demais


De acordoo com resumo publicado pelo gshow, a novela Malhação de hoje promete fortes emoções, principalmente no núcleo de Tânia, Caio e Fábio. Acompanhe os detalhes de uma cena abaixo.
Não é de hoje que Caio (Thiago Fragoso) convida Tânia (Deborah Secco) para ir morar com ele, mas a recepcionista sempre dá a desculpa dizendo que está feliz com a vida que anda levando. "Mas é uma vida nova que você pode construir junto comigo. A única coisa que podia te preocupar era o Fábio (Caio Manhente), mas isso também já tá resolvido. Eu conversei com ele", se explica o treinador. A recepcionista teme algum puxão de orelha no filho e chama atenção do namorado: "Você pressionou ele, não foi Caio?". "Eu tive uma conversa séria com ele, sim. O Fábio não tem mais dez anos de idade, Tânia. (...) Tá mais do que na hora dele tomar um rumo na vida, largar a barra da sua saia e deixar você ser feliz", assume o ex-atleta.
"Meu filho nunca impediu a minha felicidade!", explode Tânia. "Ah, não?! Você taí querendo jogar pro alto uma oportunidade de reconstruir a sua vida por causa de quem? Do Fábio, não é?", dispara Caio. Só que Tânia não aguenta: "Presta atenção! Em primeiro lugar a minha vida não está destruída pra eu querer reconstruir! E eu nunca te dei o direito de pressionar o meu filho, de se meter na vida dele!". O treinador acaba chamando o menino de mimado e o clima fica beeeem tenso. Na verdade, só piora, pois ele acaba afirmando que rolou alguma estranha depois do assalto entre ela e Ricardo (Marcos Pasquim). "Eu que passo um trauma e você é que fica paranóico", revela a recepcionista, pouco antes de dispensar de vez o namorado.
O capítulo de hoje de Malhação também terá uma cena importante com Sula e Rômulo, acompanhe o resumo abaixo.
Sula (Malu Falangola) não pensa em outra coisa a não ser virar coleguinha do Luciano Huck. Rômulo (Juliano Laham) bem que achou a ideia bem louca, principalmente depois de ver a cearense arriscar alguns passos. Sem coragem para dizer que a menina não dança bem, o lutador desabafa com Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), e a dupla acha que ele mesmo tem que abrir o jogo com a gata.

Ele bem que tenta pegar leve, mas se enrola: "Muita gente vem do interior com ideia maluca. Quer entrar pra TV, ser famoso, mas tem um monte de coisa bacana pra se fazer por aí". O lutador sugere outras profissões, inclusive, mas a cearense pergunta se ele gosta de pensar pequeno. Só que Rômulo não aguenta e explode: "Você não sabe dançar! Você é horrível e toda errada! As pessoas têm medo de falar a verdade. Esse teu sonho bobo não vai dar em nada!".
"Todo sonho no início é bobo, Rômulo. Mas é um sonho. Você já teve um. Devia saber que tudo começa assim", desabafa ela. O lutador percebe que errou o tom e pede desculpas. Vendo que ele foi sincero, Sula resolve pedir umas aulinhas de dança, mas o gato foge da raia. O que ele não imagina é que esta é a deixa perfeita pra ela colocá-lo contra a parede: "Pensei que você era meu amigo. Não é?".