Resumo da novela A Lei do Amor: Letícia bate em Marina e Tiago ao descobrir traição

Após ouvir a confissão do marido, a patricinha sai ensandecida pelo hotel a procura da amante, arma o maior barraco e pede divórcio

Resumo da novela A Lei do Amor: Letícia bate em Marina e Tiago ao descobrir traição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Letícia (Isabella Santoni) vai se transformar em um verdadeiro inferno nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Desconfiada do marido, ela segue até Curitiba, cidade onde ele estaria participando de uma feira têxtil e descobre que estava sendo traída. A patricinha descobre uma lingerie de Marina Marina (Alice Wegmann) no quarto de hotel onde Tiago (Humberto Carrão) está hospedado e acusa o marido estar passando uma “lua-de-mel” com a amante. Furiosa, a bela procura a massagista e arma o maior barraco quando a encontra. Lê bate na rival e de quebra no executivo.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) confessa a traição, deixando a patricinha indignada. Com sangue nos olhos, ela sai em busca da rival e a encontra na porta do hotel aguardando um táxi para deixar o local. O confronto é inevitável, Letícia se aproxima e mete a mão na cara da fisioterapeuta. “Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão”, desabafa. O empresário tenta intervir para evitar que algo pior aconteça, mas também apanha da esposa, que arma o maior barraco.

Incomodada com a confusão, Marina afirma que não havia necessidade para o escândalo, deixando Letícia ainda mais irritada. “A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você. Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que você é traiçoeira e muito mau-caráter!”, ela rebate. A filha de Helô (Cláudia Abreu) retorna para casa antes do marido, arruma todas as coisas do rapaz em uma mala e o aguarda para dar um ponto final na relação. “A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou”, ela diz ao coloca-lo para fora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: