Resumo das novelas: A Lei do Amor, Rock Story e Sol Nascente (13/02/2017)

Confira os principais destaques desta segunda-feira (13) das novelas globais

Resumo das novelas: A Lei do Amor, Rock Story e Sol Nascente (13/02/2017)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima atual das novelas da Globo são um pouco parecidos, vilões finalmente sendo desmascarados e protagonistas em situações complicadas. Em Sol Nascente, César conseguiu fazer Alice ser condenada pelo assassinato de João Amaro, em Rock Story, Júlia acabou perdendo seu bebê após sofrer ser atropelada, na trama principal da emissora carioca, A Lei do Amor, Helô também está em uma situação parecida, a amada de Pedro perdeu o bebê após uma série de infelicidades e armações de Tião. A personagem de Cláudia Abreu está à beira da morte. Confira abaixo o resumo dos capítulos desta segunda-feira (13) das três novelas.

Em Sol Nascente, César afirma a Mocinha que Alice pagará por tê-lo rejeitado. Mario questiona a investigação de Louzada e garante que descobrirá as provas contra César. Elisa se sente culpada por sua atração por Padre Julião. Mario e Damasceno pedem ajuda a Hideo para tentar libertar Alice. Sinhá e César ameaçam Mocinha e a expulsam de casa. Lenita prepara sua mudança para a casa de Vittorio. Mesquita e Louzada informam a Alice que o juiz decidiu tratá-la como ré em processo. Loretta pede dinheiro a Vittorio para ir a São Paulo. Mario e Damasceno seguem César. Peppino anuncia que quer ser um músico profissional. Lenita percebe o interesse mútuo entre Elisa e Padre Julião. Loretta confirma que Marina adotou a filha de Lenita. Mario descobre como César falsificou a assinatura de Alice.

Mario descobre crime de César - Sol Nascente(Foto: Reprodução)
Mario descobre crime de César - Sol Nascente(Foto: Reprodução)

Em Rock Story, Marisa confirma para Gui que Alex está morto. Nicolau aconselha Luana a morar com Marisa. Júlia não acredita na morte de Alex e garante a Gui que viu o bandido no ônibus. Gordo pede a Diana que não venda sua parte na gravadora para Léo. Eva diz a Bianca que tem receio de se envolver com Gordo. Nicolau combina com Marisa que contribuirá com o aluguel de Luana em segredo. Eva simula um encontro casual com Gordo, depois de saber que o empresário está no restaurante. Edith dá aula de samba para Gilda. Júlia conta para Lorena que perdeu o bebê. Tom acusa Yasmin e Zac de terem usado ele para que Gui não descobrisse o namoro dos dois. Marisa conta para Lázaro sobre o desentendimento entre Zac e Tom. Diana pergunta a Gui como aconteceu o atropelamento de Júlia.

Gordo e Léo Régis brigam em Rock Story(Foto: Reprodução)
Gordo e Léo Régis brigam em Rock Story(Foto: Reprodução)

Em A Lei do Amor, Letícia volta para o hospital e estranha o clima entre Marina e Tiago. Pedro afirma que Helô é sua prioridade. Tiago conta que Marina o beijou, mas Letícia não acredita. Augusto reclama por Vitória querer levar Caio para visitar Sílvia. Tião manda Valdir seguir Ciro. Xanaia descobre que Aline entrou para a agência. Ciro se anima com a visita de Yara. Juninho não conta para Misael sobre Aline. Flávia se aconselha com Mileide. Pedro e Helô fazem as pazes. Marina liga para Tiago. Salete é fotografada com Gustavo na clínica de reabilitação. Gledson vai ao posto atrás de Wesley, mas fica frustrado ao vê-lo com o filho. Antônio aconselha Letícia a se aproximar de Marina. Olavo arma para Ciro gravar sua conversa com Magnólia. Robinson fica incomodado com Antônio. Valdir avisa a Tião que Ciro foi para o seu apartamento. Wesley convida Gledson para sair. Letícia faz massagem com Marina. Magnólia se surpreende com a visita de Ciro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: