Enquete BBB 17: Marcos ainda é favorito? Assédio a Emilly complica o médico

Em paredão triplo, o participante praticamente não está sendo votado pelo público

Enquete BBB 17: Marcos ainda é favorito? Assédio a Emilly complica o médico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já tem um tempo que Marcos é apontado pelos telespectadores como o grande favorito do BBB 17, e diversos fatores o colocam nesta posição, começando pelo jeito tranquilo na hora de encarar as confusões na casa, a exemplo de quando ficou cara a cara com Manoel, um dos participantes com maior índice de rejeição nos comentários disparados pelo público na web. Na ocasião, o médico ficou quieto ouvindo o irmão gêmeo de Antônio disparar diversos xingamentos do pior tipo, começando com críticas mais leves até chegar a frases homofóbicas.

E meio a tudo isso, também percebe-se que algumas situações chegaram a provocar reações não muito agradáveis do público quando o assunto é Marcos, pois em meio a tantas jogadas certas, o médico também dá seus vacilos, e sempre com alguma relação direta a Emilly. Em determinado dia, o garanhão chegou a dar um beijo forçado na moça, agarrando-a do jeito que bem entendeu, e apesar das dúvidas, as imagens comprovam que a jovem fez de tudo para se soltar do brother, que mesmo assim não a largou tão fácil.

Em outro dia, ela precisou das uma dúzia de foras mais sérios no insistente galanteador, que apesar das rejeições continuou o assédio até não aguentar mais. Ele chegou a acampar na frente do quarto onde a bela resolveu se abrigar na noite de festa, mostrando que está chegando a um estágio louco de perseguição à gata, mas nada disso é mostrado com muito entusiasmo pela emissora carioca. Exemplo disso é que muitos ainda não ficaram sabendo dessas situações, mantendo Marcos como forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão, cobiçado por qualquer um que assiste o programa. Fique ligado na décima sétima edição do Big Brother Brasil e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o reality.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: