Assistir ao vivo PSG x Barcelona - Neymar e Lucas duelam na Liga dos Campeões

Jogaço promete entreter o público mundial nesta terça, 14

Assistir ao vivo PSG x Barcelona - Neymar e Lucas duelam na Liga dos Campeões
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando tem jogão da Liga dos Campeões, não tem outra reação dos amantes do esporte que não seja correr para conferir cada detalhe da partida, e exatamente por conta disso o Diário 24 Horas faz questão de trazer aos internautas tudo que acontece no jogão de bola entre Paris Saint-Germain e Barcelona, dois dos maiores clubes europeus e, é claro, do mundo, tendo de um lado a representação francesa e, do outro, espanhola.

Além da rivalidade, também podemos destacar o duelo de craques, com destaque para dois brasileiros escalados: Neymar, do time catalão, e Lucas, do PSG. Vale ressaltar, inclusive, que os jovens já estiveram em outra situação de rivalidade em território brasileiro, quando, ainda no início desta mesma década, representavam clubes paulistas, o que posteriormente rendeu escalações importantíssimas para a Seleção Brasileira de Futebol, além do destaque internacional e oportunidades de ouro para ambos.

O mais curioso dessa história é que uma legião de admiradores do bom e velho futebol pegaram corda com o atual namorado de Bruna Marquezine e chegaram a torcer pelo fracasso do rapaz quando entrou oficialmente no Barça, tudo por causa de suas firulas na Copa do Mundo FIFA, caindo a todo instante e não demonstrando o seu melhor futebol.

Voltando à partida de hoje, o mata-mata das oitavas de final mostrará qual dos times prossegue na disputa pelo cobiçado troféu da Liga Uefa, além de lançar um verdadeiro tira-teima entre os dois craques brasileiros. Lucas Moura promete não fazer feio, já que está em excelente fase defendendo o clube parisiense, onde já está desempenhando sua quinta temporada, sendo a quarta completa. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do jogaço que já está prendendo o público na TV e nos meios de comunicação disponíveis na web. E não se esqueça de opinar sobre a participação de Lucas e Neymar na partida!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: