Gols Barcelona x PSG - Liga dos Campeões: acompanhe em tempo real

Gigantes europeus fazem grande duelo pela Champions League

Gols Barcelona x PSG - Liga dos Campeões: acompanhe em tempo real
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A bola já está rolando para Paris Saint Germain e Barcelona, em rodada da Uefa Champions League valendo a preciosa vaga nas quartas de final, ao mesmo tempo em que Benfica e Borussia Dortmund se enfrentam em Lisboa. E para os que estavam esperando por uma pressão inicial do time catalão, levando-se em consideração os resultados dos últimos anos, com três vitórias e uma derrota para os espanhóis, além de dois empates, o domínio já está sendo totalmente exercido pelo time da casa, que aperta a marcação do Barça e mantém a posse de bola, enquanto os rivais espirram com força para frente, com pleno intuito de dar uma respirada, mas sem nenhum efeito técnico mais efetivo no campo de defesa do oponente, ainda controlando a situação por lá.

Já por volta dos oito minutos, Neymar até tentou sair com bola em contra-ataque, mas não demorou muito para ser desarmado, dando prosseguimento à pressão do PSG, que segue no campo de ataque com tudo para abrir o marcador da partida que já está prendendo milhares de brasileiros na televisão e sites de acompanhamento em tempo real. Aos 10 minutos, surge a melhor chance do jogo, com Matuidi lançado na área batendo sem rodeio, levando perigo ao alemão, que precisa defender com a mão direita, propiciando um rebote perigoso com finalização mascada de Rabiot. Era a chance do primeiro... Desperdiçada.

Percebe-se que o técnico Unai Emery está bastante confiante com a formação, a exemplo do que chegou a declarar pouco antes do início da partida, falando sobre os novos mares do clube. “Estamos falando de novos momentos, novos jogos. Dois jogos não são iguais. Escrevemos novas histórias a cada partida. Não nos sentimos inferiores a ninguém”, dispara o professor, também deixando bem claro que jogar contra o Barcelona não é qualquer tarefa, e a calma é o maior artifício para determinar a vaga no próximo mata-mata. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum lance da partida!

Gols e melhores momentos de PSG x Barcelona:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: