Logo após a formação do paredão triplo entre Ilmar, Luiz Felipe e Marcos, a enquete Diário 24 Horas chegou a apontar o advogado/chef de cozinha como o próximo eliminado da atração, mas conforme o tempo foi passando, os votos começaram a se equilibrar e fizeram mais sentido com tudo que estávamos vendo nos mais diversos comentários em redes sociais, com destaque para o Twitter e Facebook, além, é claro, dos comentários massivos de internautas em sites como o Gshow, da Rede Globo. Web site onde ocorre a votação oficial do BBB17.
Com 63,26%, Luiz Felipe deve ser o próximo eliminado da disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, seguido por Ilmar na segunda colocação, somando 33,70% dos votos. Por fim, Marcos aparece com contagem praticamente insignificante, somando míseros 3,04%, mesmo após situações complicadíssimas de assédio a Emilly, que precisou negar beijos do médico por diversas vezes nas últimas festas, lembrando que ele chegou a beija-la à força em determinada ocasião, e apesar da cena não ter sido muito exibida pela emissora, os internautas conseguiram registrar o momento e resolveram compartilhar na rede. Pelo visto, não deu jeito, já que o cirurgião plástico continua sendo apontado como um dos grandes favoritos da atração.
Para piorar a situação, que já estava complicada com as ações estúpidas de Manoel, responsável por xingamentos homofóbicos e atitudes machistas na casa, seguindo os passos racistas do irmão gêmeo Antônio, a última segunda-feira (13) foi capaz de nos deixar de boca aberta, quando Luiz Felipe resolveu engatar uma conversa nada agradável com Roberta. Na ocasião, o comerciante fez uma terrível confissão sobre uma agressão à ex-namorada no passado. “Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu”, disparou o alagoano, sem papas na língua, também contando que se arrepende do fato.
Como já era de se esperar, Roberta demonstrou susto e repulsa pela afirmação, mas fez questão de sugerir que o rapaz de 28 anos não falasse nada do tipo no programa. Atitudes como essas não serão toleradas, portanto: Fora Luiz Felipe!

