BBB 2017: Tiago Leifert entrega recadinhos aos emparedados

O apresentador Tiago Leifert resolve entrar na onda de entrevistas e entra em contato com amigos e familiares dos emparedaos.

BBB 2017: Tiago Leifert entrega recadinhos aos emparedados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante a estadia dos Brothers no BBB 17 é impossível ter qualquer tipo de contato com o mundo exterior para saber o que está rolando do lado de fora da casa e isso deixa os participantes bastante apreensivos sobre o que o público tem falado sobre eles e o que eles sabem sobre o que acontecem na casa que os participantes não conseguem enxergar. Sempre que o reality começa, a ansiedade e a curiosidade aumenta entre os participantes e o povo entra em estado de êxtase por estarem vendo as coisas e não poderem contar aos participantes.

Após vários parentes e amigos de alguns dos Brothers terem sido entrevistados, pudemos conhecer um pouco da opinião de cada um sobre seus devidos participantes e principalmente sobre as conversinhas dentro da casa que estão correndo em torno do ente querido de cada um. A filha de Elis, Tanara, a irmã de Luiz e o melhor amigo de Marcos foram alguns dos entrevistados que tiveram a oportunidade de expor seus pensamentos e defender seus amados.

O apresentador Tiago Leifert também resolveu entrar neste clima e entrou em contato com alguns parentes e amigos dos três emparedados com o objetivo de passar alguns “recadinhos devidamente filtrados” direto de seus entes queridos e amigos próximos.

O primeiro a receber o recado é Marcos: "Mandaram você cortar o cabelo e pra não desistir. Ficar firme e não desistir do jogo". Logo em seguida Ilmar recebe o segundo recado: "Mamão, suas porpetas de luxo estão aqui. Mandaram beijão. Sua mãe disse pra você seguir o jogo com atenção. E pra você tirar o bigode que tá um horror". Para finalizar, Tiago recebe o ultimo recado: "Sua mãe disse pra você não desistir e pra seguir firme. E ela aproveitou pra mandar um beijo pro Daniel e pra Marinalva".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: