BBB 17: Marcos e Emilly iniciam relação

Após alguns drinks e não se desgrudarem, o casalzinho dança pela noite gerando o maior comentário entre os brothers.

BBB 17: Marcos e Emilly iniciam relação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima dentro do BBB 17 está fervendo e as relações de amor e ódio estão a mil. Depois que Luiz Felipe foi eliminado os Brothers tiverem uma social onde puderam relaxar bebendo alguns drinks. Alguns se afastaram, que foi o caso de Roberta, no entanto outros também aproveitaram para se aproximar mais e pudemos conferir isso entre o cirurgião Marcos e a universitária Emilly.

Quase um mês convivendo uns com os outros dentro na casa, a carência vai batendo em alguns participantes, que começam a sentir atração por outros integrantes e tentam lançar investidas para conseguir se aproximar da pessoa amada e posteriormente ter algum tipo de relacionamento.

Após a decepção amorosa de Roberta e a recente investida de Manoel sobre Vivian, chegou a hora do médico e da universitária se aproximarem mais e mais. Na noite de ontem após o paredão, os pombinhos não se largaram nem por um milésimo de segundo e passaram m bastante tempo conversando sobre uma vasta gama de assuntos. Dançaram agarradinhos pelo lugar e os outros Brothers não perderam a oportunidade de sair fazendo comentários sobre o casal, tais como: “Será que estou atrapalhando o casalzinho aí?” e “Já está assim, marido e mulher?”. Eles parecem não ligar para o que os outros dizem sobre eles.

Apesar de todo esse clima de amor rolando entre os dois, a universitária afirma que por mais que eles estejam sendo bastante carinhosos um com o outro, ela continua convicta em cumprir a promessa feita a seu pai antes de entrar na casa e afirma que ali entre eles não vai rolar nada. Marcos já sabe disso mas parece não perder as esperanças de conseguir ter algo a mais com sua amada. Ainda há muito chão pela frente e no andar da carruagem, Emilly pode acabar cedendo aos encantos do médico.

Marcos dá beijo em Emilly em mais um dia no BBB 17 (Foto: Reprodução)
Marcos dá beijo em Emilly em mais um dia no BBB 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: