Assistir ao vivo Real Madrid x Napoli: Internautas esperam goleada espanhola

O fiasco do Barcelona contra o PSG empolga os torcedores do Real nesta quarta-feira, 15

Assistir ao vivo Real Madrid x Napoli: Internautas esperam goleada espanhola
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde ontem não se fala em outra coisa que não seja o fiasco do Barcelona diante do Paris Saint Germain, em duelo realizado na França pelas oitavas de final da Champions League, ou, para os espiões de plantão, a eliminação de Luiz Felipe do BBB 17, que já está cercado de polêmicas, entre confissões de agressões físicas a mulher, entre outras atitudes machistas, além de confrontos homofóbicos e muitas outras ações lamentáveis que só ajudam a reduzir a moral do reality, ainda muito popular no país. Deixando isso de lado, vamos voltar a falar sobre futebol, já que a tarde desta quarta-feira (15) já está plenamente reservada para a aguardadíssima disputa entre Real Madrid e Napoli, também valendo vaga nas quartas de final do campeonato mais bombástico da Europa.

De um lado, um gigante espanhol, que segue com tudo para tentar garantir mais um título conquistado na competição, prestes a receber o tradicional clube italiano no Santiago Bernabéu. Ora, se não bastasse ser apontado como favorito absoluto da partida, o time de Cristiano Ronaldo ainda por cima joga em casa um dia após assistir a vitória esmagadora do PSG em cima do maior rival. Tudo indica que os jogadores vão entrar em campo inspirados, não é mesmo?

Mas se engana quem pensa que o salto alto vai subir a cabeça dos atletas, que já deixaram bem claro a preparação brutal que fizeram para o mata-mata da Champions, definindo cada rumo de suas jogadas para qualquer tipo de adversário que vier pela frente, inclusive porque, apesar de estar longe do título italiano, o Napoli segue muito forte na liga dos campeões, algo que pode elevar a auto estima da equipe técnica e, é claro, de todos os demais responsáveis pela demonstração de empenho dos jogadores dentro de campo. Zidane, atual técnico do Real, está confiante em sua equipe e espera um grande jogo logo mais, a partir das 17h45 (horário de Brasília).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: