Resumo Rock Story: Diana desiste de casamento com Léo e corre atrás de Gui

A executiva deixa o ídolo pop, mais uma vez, sem oficialização de união

Resumo Rock Story: Diana desiste de casamento com Léo e corre atrás de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Rock Story - Sexta-feira - 17/12/2017.

Repetidos problemas fizeram com que o casamento entre Diana (Alinne Moraes) e Léo (Rafael Vitti) não fosse efetivado, mas apesar de tudo, também dá pra perceber claramente a falta de vontade da executiva em se manter ligada com o noivo, fato que, uma hora ou outra, resultaria em um término definitivo. E é exatamente isso que está programado para acontecer no capítulo de Rock Story da próxima sexta-feira (17), segundo resumo oficial da Rede Globo.

Irritada com a vida do lado do ídolo pop, a diretora da Som Discos chega à última gota de paciência e decide abandona-lo de uma vez por todas, em um dia também que também será marcado pela insistência do rapaz em entrar em contato com a amada. E quer saber mais? Tudo isso acontece depois que Chiara pede para não ir ao casamento de Diana, que simplesmente desaba em lágrimas ao dar de cara com a menina abraçada ao roqueiro. É mole?

Léo pede para Diana tirar 4.4 da gravadora

Um dia antes de ser abandonado pela mulher que ama, o playboy vai demonstrar novamente sua insatisfação com ações ligadas a ela e, é claro, a Gui. Isso porque, sem pensar duas vezes, ele faz questão de exigir com todas as letras que a banda 4.4 seja retirada da gravadora, de uma hora para outra, deixando os rapazes ainda mais desamparados do que já estão, lembrando que o roqueiro confundiu as datas das apresentações dos rapazes e fez com que eles perdessem um importante show no capítulo de ontem. Por conta disso, o clima ficou pesado no grupo, com um lado contrário ao músico, duvidando de seu profissionalismo, e outro apoiando o homem que está sempre ao lado da banda, apoiando em todas as horas. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: