Bbb 2017: Roberta sobre Emilly: "Você está sendo burra".

Após Emilly ir se aconselhar com sua amiga, Roberta abre o jogo sobre o que pensa em relação à sua amiga e Marcos.

Bbb 2017: Roberta sobre Emilly: "Você está sendo burra".
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A tensão da prova do líder parece ter acabado entre os participantes do Bbb 2017 e agora eles podem relaxar um pouco mais e continuar sua rotina de sempre. Alguns vão fazer algum tipo de jogo, outros descansar um pouco e daí por diante.  A amigas Roberta e Emilly aproveitam para colocar a conversa em dia e discutir sobre alguns assuntos que estão deixando a gaúcha receosa.

A youtuber e a universitária deixam a sala e vão para a área externa da casa afim de ficarem sozinhas. Chegando no local, Emilly conta à Roberta que Marcos tinha revelado a ela quem seria o alvo do voto dele. Roberta fica curiosa para saber quem é, mas Emilly dá um aviso antes, e argumenta: "Estou falando para ser mais cuidadosa. Nos teus sinais, nas pessoas que estão perto, na altura...". Logo após ter dito isso, a sister revela: "Vivian". Robeta então pergunta à amiga se havia dito à Marcos em quem votaria também: "Contou sua opção? Quem é?". Então Emilly anuncia: "Elis. Nem quero que ele saiba que você sabia disso". Roberta vira para a amiga e abre o jogo sobre o que pensa de sua relação com Marcos e dispara: "Você está sendo burra".

Roberta é bastante franca no que pensa sobre a Relação de Emilly e Marcos e continua a argumentar: "Está sendo burra. Porque a gente não te vê mais sozinha. Não te vê mais com ninguém da casa". Emilly então tenta se defender da amiga e diz de forma chateada: "Não aguento mais falar de mim e do Marcos. Não quero falar sobre isso". A youtuber então explica: "Mas ele sempre ele está no meio. Automaticamente, você puxa ele para as nossas coisas". Roberta chega a comentar sobre um prato que Marcos dividiu com sua amiga e Emilly escuta da youtuber: : "Eu sei brincar com as pessoas que não são as mais próximas de mim".

Roberta e Emilly no inicio do Bbb 2017 (Foto: Reprodução)
Roberta e Emilly no inicio do Bbb 2017 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: