Resumo Sol Nascente: Lenita encontra a filha na internet

Dona do Rota 94 adiciona filha na sua rede social

Resumo Sol Nascente: Lenita encontra a filha na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) em Sol Nascente, depois de mais uma desavença épica, Lenita (Letícia Spiller) e Loretta (Claudia Ohana) estão conseguindo ter uma comunicação amigável. A enfermeira passa para a loira os detalhes que conseguiu sobre Paty - a filha que a irmã de Ralf (Henri Castelli) entregou para adoção. Só de ver uma foto da menina com 1 ano de idade a cantora já fica emocionada, foi anos procurando algum vestígio de sua menina, imagina quando ela descobre o nome e consegue encontrar o perfil da garota na internet? É alegria demais para uma mãe que está a anos nessa busca!

Mario visita Alice na cadeia no meio da noite, e os dois recitam poema de amor

Ainda no mesmo capítulo, Mario (Bruno Gagliasso) sabe que sua amada Alice (Giovanna Antonelli) está necessitando de toda atenção e carinho neste momento tão difícil. É por isso que o motociclista faz uma visita surpresa para a amada na delegacia, no meio da noite. Ele ainda leva o livro que, segundo ele, é onde "está escrita a nossa história de amor". Muito romântico, não?

A obra inspira os dois, que trocam juras de amor em formato de versos. "Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer pequena", começa Alice. E Mario completa: "Mas nunca, em nenhum momento, essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas e depois as portas e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente". Será que esse encontro vai ajudar Alice diante de tudo que ela passa dentro daquela cela?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: