Sol nascente Resumo: Mario comanda manifestação pedindo liberdade de Alice

O motoqueiro gerencia um protesto para tenta tirar Alice da cadeia

Sol nascente Resumo: Mario comanda manifestação pedindo liberdade de Alice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, Mario (Bruno Gagliasso) vai liderar uma manifestação com todo o povo de Arraial para pedir a liberdade de Alice (Giovanna Antonelli) e o delegado se impressiona. “Estão se dando conta da força que uma pessoa inocente tem?”, diz Mario a Louzada (Marcelo Airoldi). “E vocês pretendem levar isso até quando?”, pergunta o delegado. “Até vocês entenderem que essa investigação tá no caminho errado. Que Alice é vítima nessa história!”, dispara o motoqueiro que irá fazer de tudo para tirar sua amada da cadeia.

Tanaka recebe ordem judicial que pode encerrar o Arraial Pescados

Ainda no mesmo capítulo, um flagrante grave de envio de dinheiro para fora do país através da empresa da dona Alice. E diante disso, o juiz acaba de decretar o fechamento da Arraial Pescados", é assim que o delegado deixa Alice (Giovanna Antonelli), Hirô (Carol Nakamura) e toda a família de Tanaka (Luis Melo) sem chão! Abismados coma notícia.

Em recapitulação, a empresa na qual o japonês trabalhou durante anos está fechada por ordem judicial. E a notícia deixa pai e filha extremamente abalados - ainda mais do que já estavam, desde que a morena foi presa! estão passando por maus momentos. Tudo o que Alice consegue fazer nesse momento é pedir desculpa a Tanaka e abraçá-lo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: