TV

Bbb 17 enquete: Descubra quem Pedro irá indicar ao paredão

Segundo Elis, o novo líder deve votar novamente em Ilmar

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bbb 17 enquete: Descubra quem Pedro irá indicar ao paredão

Pedro ganhou a prova do líder dessa semana e além da imunidade recebeu o direito de encaminhar um colega de confinamento para o temido paredão do Big Brother Brasil. Até aí nenhuma novidade, certo? Afinal, toda semana alguém precisa ser indicado mesmo. Porém, o participante é uma das maiores incógnitas do jogo. Difícil prever qual movimento o mesmo pretende fazer, pelo menos é assim que boa parte dos colegas o denomina. Mesmo assim, há aqueles que arriscam alguns palpites. Elis e Ilmar fizeram suas apostas e têm certeza quando o voto do jornalista.

Durante conversa com Marinalva na noite desta sexta-feira (17), Elis expressou sua opinião em relação a quem o manda-chuva vai mandar para a berlinda. Segundo ela, Ilmar será o sacrificado da vez. “Ele foi nele semana passada, né?”, disse para a paraolímpica. Para quem não lembra ou não assistiu a última votação, Pedro atendeu ao Big Fone e foi instruído a mandar alguém para o paredão. Diante de todos, o gamer optou pelo advogado e afirmou que só havia feito essa escolha porque sabia que Mamão iria ser emparedado pela maioria da casa, ou seja, tudo não passava de uma estratégia.

Contudo, o próprio Ilmar acredita em uma nova indicação. Durante o Raio-X dessa manhã, o cozinheiro comentou sobre a liderança de paulista e deixou bem claro que está com o pé atrás. “Seguimos com um ponto de interrogação sobre o principal jogador da casa, o Pedro”, afirmou o confinado no Confessionário. Será que ele está certo? O líder ainda não se posicionou sobre o assunto e muita coisa ainda pode acontecer. Amanhã (18) tem Prova do Anjo e o próximo paredão também será triplo. Ilmar ainda tem chances de permanecer no BBB17, mas nós vamos aguardar pelo desfecho dessa novela no domingo (19).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17