Votação Bbb 17: Ilmar e Marcos conversam sobre beijo em Emilly

Ilmar que nao perde uma oportunidade de alfinetar o Emilly e Marcos vai até a piscina e lança seus comentários irônicos sobre o beijo que rolou entre os apaixonados.

Votação Bbb 17: Ilmar e Marcos conversam sobre beijo em Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em todas as edições do Bbb, sempre temos a formação de casais que muitas das vezes continuam juntos dentro da casa, e em contrapartida tem aqueles que são contra a esses relacionamentos, se incomodando com tudo o que eles fazem ou deixam de fazer. E na edição 17 do reality não é diferente. Alguns Brothers ao perceberem o possível relacionamento entre Merco e Emilly ficaram aparentemente incomodados, principalmente com a maneira com que os pombinhos tratam um ao outro. Os Brothers não podem ver os dois juntos que automaticamente podemos ver comentários irônicos rolando pela casa.

Ilmar e Roberta são os que mais encrencam com o casal. Recentemente o advogado e a youtuber encrencaram com Emilly sobre estrar usando a escova de dentes do cirurgião. Roberta por sua vez chegou a dizer à sua amiga que ela estava sendo burra em relação a Marcos. Já na noite após o acontecimento do paredão Ilmar comenta sobre achar muito linda a relação dos dois pombinhos apaixonados, fazendo a todos que acompanham começarem a especular sobre a possível mudança de opinião do cozinheiro.

No dia de hoje, ao ver o clima romântico rolando entre Marcos e Emilly na piscina, o advogado se direciona até a parte externa da casa. O brother ao chegar perto da piscina brinca com o casal: "Senhores, o casal BBB. Eles ficaram se enamorando durante 21 dias. Agora, que de fato eles se amaram, não estão a fim de se largar. Nas próximas 24 horas, vocês vão enjoar de ver Marcos paparicando princess e princess pedindo: “Marcos, quero beijo ”. O cozinheiro ainda continua brincando sobre eles terem se tornado um verdadeiro casal. O advogado então pergunta à Marcos de maneira brincalhona: "Marcos, qual foi a sensação de ter beijado a Emilly? A mesma do Galvão gritando: É tetra, é tetra. Ai, meu Deus do céu". O cirurgião ri ao escutar o comentário de Ilmar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: