Enquete BBB 17: Tiago Leifert trolla participantes e lança comentários em redes sociais

O apresentador do reality não perde quais quer oportunidade de se divertir com os participantes e isso fica bem, claro na noite de domingo após o paredão triplo, onde o apresentador lança comentários em suas redes sociais.

Enquete BBB 17: Tiago Leifert trolla participantes e lança comentários em redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tiago Leifert parece adorar a profissão de apresentador e principalmente se divertir no o trabalho que desenvolve no BBB 17. O rapaz não perde uma oportunidade de lançar seus comentários no programa ao vivo ou em quaisquer redes sociais usadas pelo apresentador.

Momentos depois de ter anunciado os três participantes do 4ª paredão que aconteceu na noite de domingo (19/02), Tiago mais uma vez postou em seu twitter alguns comentários sobre os emparedados: “Fogo no parquinho”. Aí está a prova de que o jovem apresentador se diverte com as peripécias ocorridas na casa.

Tiago em seu comentário está a se referir à Emilly, Vivian e Manoel que estão passando um grande sufoco ao serem indicados ao 4ª paredão, sendo o segundo triplo. O desfecho deste fato será encerrado na terça-feira dia (21/02) com o fim das votações. Manoel teve sua presença marcada na berlinda por indicação de Pedro. Já Vivian e Emilly fora por indicação da casa.

Enquanto o apresentador se diverte com a desgraça alheia, os emparedados estão nem um pouco felizes com a situação deles, mas ao ver Manoel e Vivia se abraçando em meio a muito choro e Emilly devastada extremamente irritada ao descobrir que havia recebido seis votos da casa, dispara: No programa ao vivo, Leifert se limitou ao comentário: "Que paredão forte!".

Enquete UOL: Confira quem deve ser eliminado do jogo

O principal desafio de Tiago é tornar o jogo mais interessante trazer uma verdadeira faceta competitiva entre os brothers, não perde qualquer oportunidade de ‘trollar” os participantes com suas piadinhas se divertiu na noite de domingo (19/02) com os participantes.

Sua primeira vítima foi Ieda que esqueceu o nome de Elis o momento em que iria imuniza-la, porém Tiago não perdeu a oportunidade de “zoar” com a aposentada e diz que Elis se chama “Andreia”.

Logo em seguida chega a vez de Pedro ser “trolado” pelo apresentador. O jornalista solta um comentário dando a entender a globo não transmitiu algumas coisas em canal aberto, então o apresentador respode: “Por que você acha que quem assistiu na Globo também não viu?”, deixando Pedro totalmente sem graça.

Confira a formação do paredão em Vídeo e participe da nossa enquete logo abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: