Resumo Rock Story: Léo Régis publica fotos íntimas de Diana na internet

O cantor não conseguiu superar o fato de ter sido abandonado no altar e apronta contra sua ex-noiva

Resumo Rock Story: Léo Régis publica fotos íntimas de Diana na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) caiu em si e percebeu que nunca deixou de amar Gui Santiago (Vladimir Brichta). Isso não teria sido um problema caso a diretora artística da Som Disco tivesse se conscientizado antes de ter aceitado casar com Léo Régis (Rafael Vitti). O resultado foi trágico, ela abandonou o cantor teen no altar e saiu em busca do ex-marido para pedir uma segunda chance, mas foi rejeitada. Enquanto isso, o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) passou do amor ao sofrimento e posteriormente ao ódio. Sem conseguir lidar com o fato de ter sido largado no dia de seu casamento, o rapaz trama diversas formas de se vingar da ex-noiva, em “Rock Story”.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do “Extra”, a primeira atitude do revoltado artista contra a loira é publicar fotos intimas dela na internet. Imaginem o tamanho da confusão que vai ser formada após o ocorrido. As imagens se espalham rapidamente pela rede, como planejado pelo cantor, e logo viram um dos assuntos mais comentados. Como lidar com isso? Diana vai confrontar Léo Régis e ambos vão parar na polícia. A filha de Gordo (Herson Capri) fica realmente chateada e furiosa com a imaturidade do seu antigo pretendente.

Porém, Léo deveria ter pensado duas vezes antes de sair publicando esse tipo de conteúdo relacionado à Diana. O fato de terem ido parar na delegacia foi o menor dos males. Ele vai pagar muito caro por sua ação. Acontece, que o caso ganha grande repercussão na mídia e a carreira do rapaz é abalada. As fãs do cantor teen se voltam contra sua atitude, afinal, ele expôs uma mulher da pior forma possível. Por mais magoado que o filho de Néia estivesse por ter sido abandonado, teria sido melhor ter resolvido a situação de uma forma não tão baixa quanto à divulgação das fotos. Essa ação faz com que suas admiradoras o rejeitem.

Resumo Rock Story: Vingativo, Léo Régis quer destruir Diana e a Som Discos
Resumo Rock Story: Vingativo, Léo Régis quer destruir Diana e a Som Discos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: