A Terra Prometida resumo: Josué manda seus homens trazerem Zaqueu de volta

Após ser julgado e condenado por um crime que não cometeu, o rapaz foi expulso do acampamento hebreu

A Terra Prometida resumo: Josué manda seus homens trazerem Zaqueu de volta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Terra Prometida, o amor doentio de Tobias (Raphael Viana) por Chaia (Juliana Boller) o levou a aceitar se juntar novamente com Samara (Paloma Bernardi) para destruir Aruna (Thaís Melchior) e colocar a culpa em Zaqueu (Ricky Tavares). Por conta disso, o líder dos caçadores da tribo Efraim foi levado a julgamento e por pouco não escapou de ser moto por apedrejamento pela suposta morte da esposa de Josué (Sidney Sampaio). Porém, por intervenção do próprio sucessor de Moisés (Guilherme Winter) e Quemuel (Raymundo Souza), ele foi obrigado a abandonar o Gilgal. Contudo, novas provas surgirão a favor do rapaz comprovando sua inocência.

Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”, Salmon (Rafael Sardão) e Isaque (Daniel Erthal) seguem as buscas por Aruna, mas não conseguem encontra-la de jeito nenhum, ao invés disso, eles se deparam com a codorna atingida pela flecha de Zaqueu e levam para o comandante hebreu, que se depara com o grande erro que cometeu. O arqueiro falara a verdade, era inocente e foi condenado erroneamente. Josué não pensa duas vezes e revoga a punição do amado de Chaia. Ele manda seus homens procurarem o caçador e trazê-lo de volta para o acampamento.

Chaia fica extremamente feliz com a notícia da inocência do rapaz, afinal, não consegue se ver longe do grande amor da sua vida. Vale ressaltar que nesse meio tempo a jovem chegou a ser cortejada por Tobias, mas não deu moral para o Monstro Hebreu. Ela agradece a Deus pela inocência de Zaqueu. O momento do reencontro promete fortes emoções. Não vá perder! Essas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 27 de fevereiro. “A Terra Prometida” está se aproximando da reta final e dará lugar a “O Rico e o Lázaro”, escrita por Paula Richard, com estreia prevista para o dia 14 de março. Para saber mais sobre a nova trama, acesse nosso site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: