Resumo A Lei do Amor: Personagem de Grazi Massafera engana Robinson

Luciane vai usar seu charme para reunir o frentista e Venturini

Resumo A Lei do Amor: Personagem de Grazi Massafera engana Robinson
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Além de linda e poderosa, Luciane, personagem de Grazi Massafera em A Lei do Amor, sabe ser persuasiva. No capítulo da trama previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 27, a bela vai usar do seu poder e enganará Robinson. Confira o resumo oficial da cena e mais detalhes.

Robinson (Gabriel Chadan) quase não acredita quando recebe um convite pra lá de ousado de Luciane (Grazi Massafera)! A vice-primeira-dama de São Dimas marca de encontrar o frentista em um hotel e ele fica super empolgado. Mas quando ele entra no quarto de hotel com Lady Lu, dá de cara com Venturini (Otávio Augusto).

O filho de Mileide (Heloísa Périssé) fica irritado ao escutar a avaliação do político: “Dou a mão à palmatória! Aprovado na avaliação física!”. Sem saber as reais intenções da dupla, Robinson avisa que está indo embora: “Não estou curtindo essa parada! Desculpa aí, mas estou indo nessa!”.

Antes que o frentista vá embora, Mileide chega querendo saber qual será o acordo de Venturini para transformar Robinson em deputado.

Vale lembrar que A Lei do Amor se prepara para entrar em seus últimos meses. A volta de Marina e o casamento de Mág com Tião seguem agitando a trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: