BBB 2017: Marcos decepciona fãs; Confira a enquete atualizada do paredão

Muita gente que acompanha o reality show esperava que o médico desse a graça do Anjo para Ilmar, porém, o mesmo acabou optou por Rômulo

BBB 2017: Marcos decepciona fãs; Confira a enquete atualizada do paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Domingo, 26 de fevereiro, dia de desfile das escolas de samba na Sapucaí e formação de paredão no Bbb 17, que foi ao ar um pouco mais cedo. Daniel, Elis e Ilmar foram os escolhidos para formar a berlinda que ocorrerá na terça-feira, 28. A votação repercutiu bastante dentro e fora casa, porém, por motivos diferentes. Se dentro do reality show o ápice se deu por conta das justificativas usadas pelos Líderes Emilly e Dan para indicar a comerciante, que por sua vez pediu para os colegas votarem no agente de trânsito e assim deixar o público escolher quem tomou o melhor posicionamento no game, aqui do lado de fora, a repercussão se deu pela escolha de Marcos para dar a bênção do Anjo.

O médico ganhou a Prova do Anjo e passou esse últimos dias preso em um grande dilema. Para quem dar a imunidade? Ele ficou entre Ilmar e Rômulo. Emilly fez de tudo para persuadi-lo a não optar por Mamão, os dois chegaram a ter uma longa DR por causa disso, no fim, o cirurgião deu preferência ao diplomata, não por uma questão de influência, mas por proteção, pois escolhendo o advogado, acabaria entrando na reta. Ele só descobriu que o Anjo era autoimune após fazer sua escolha. A pessoa preterida pelo Doctor receberia o direito de mandar um confinado para a berlinda tripla.

O público estava ansioso aqui do lado de fora, muitos esperavam que Marcos que Ilmar recebesse a dádiva e assim mandasse Roberta para o paredão. Imaginem o tamanho da decepção quando o médico fez seu anúncio. A revolta foi grande e muitos internautas que torciam pelo Anjo dessa semana utilizaram as redes sociais para exporem suas opiniões. Aqui, alguns dos comentários encontrados no Facebook: “Marcos queimou Ilmar ao vivo só pra dizer que é superior e ‘dá a outra face’. A troco de nada, nem deu anjo pra ele! Romulo traiu tb e votou no Ilmar. A casa toda atacou Ilmar. Ele, no entanto, com todos seus defeitos, foi humilde ao dizer que quer aprender a melhorar. Ilmar campeão!”, disse uma jovem. “Marcos perdeu minha torcida cara frouxo cadê o princípio e o caráter dele porque ele sabia que quem tava na linha de votação era Ilmar e deu pra quem não estava na mira do paredão”, desabafou outra. “O Marcos disse que não tem medo de paredão, mas se justificou que iria caso desse o anjo para Ilmar. Não torço mais”, escreveu um terceiro. + Bbb 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: