Enquete UOL BBB 17: Elis será eliminada, adianta votação

Após plantar muita discórdia dentro do reality show, a sister foi indicada para seu primeiro e possivelmente último paredão

Enquete UOL BBB 17: Elis será eliminada, adianta votação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O quinto paredão do Big Brother Brasil 2017 foi formado e pela primeira vez não teve “novinho” entre os indicados. Pela terceira semana consecutiva, a berlinda foi tripla. Daniel, Elis e Ilmar foram os escolhidos para pleitearem o voto popular, que irá definir quem sai ou fica no reality show. Dentro da casa o clima está tenso, principalmente entre a comerciante e o agente de trânsito. A sister, por sinal, pediu para que mandassem o líder com ela para disputar a permanência na atração. Pedido atendido por Rômulo. E pelo visto, a briga vai ser entre os dois, mas com derrota da brasiliense, segundo enquetes.

Os participantes estão com os nervos aflorados, tudo graças ao estilo de jogo escolhido por Elis. A comerciante passou boa parte do tempo semeando discórdia dentro do programa, mas parece que finalmente fedeu para o lado dela. Dan e Emily, os líderes da semana, escolheram-na como opção de voto. O jogador de basquete ainda comentou sobre uma conversa dela com Marcos, onde ela dito, que ele gostava de Emilly. Foram várias justificativas, todas sobre a forma dissimulada da confinada. Esse assunto rendeu muito entre os participantes.

Bom, agora a decisão está nas mãos dos telespectadores. Várias enquetes já estão no ar para saberem as opiniões dos internautas e os resultados são desfavoráveis para Elis. No UOL, a comerciante aparece em desvantagem contra seus adversários. 72,77% dos internautas desejam vê-la fora do BBB 17. Em relação a Daniel, 20,56% preferem que ele saia da atração. Somente 6,67% votam em Ilmar, que parece mais um coadjuvante nesse paredão. O site aponta 56778% de votos computados.  Enquanto isso, no Diário 24 Horas, a sister aparece mais equilibrada. Ela e Dan estão em um disputa mais acirrada. A brasiliense aparece com 51,09% de rejeição do público, contra 46,03% de Daniel. Ilmar novamente na lanterna com 2,88%. Essa eliminação vai ser bem interessa!

Enquete BBB17: Elis, Daniel e Ilmar estão no paredão
Enquete BBB17: Elis, Daniel e Ilmar estão no paredão (Foto: Reprodução)
Enquete Bbb 2017: Fãs reclamam de jogo armado por Marcos
Enquete Bbb 2017: Fãs reclamam de jogo armado por Marcos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: