Resumo A Lei do Amor: Marina pode se revelar como Isabela

A fisioterapeuta continua com algumas incógnitas, sobretudo quando se trata de Tiago

Resumo A Lei do Amor: Marina pode se revelar como Isabela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar de todas as informações muito bem explicadas por Marina (Alice Wegmann), incluindo a prova concreta atribuída ao seu exame de sangue, entre outros fundamentos, muito ainda permanecem encucados com a chegada da fisioterapeuta em São Dimas, principalmente porque sua suposta irmã gêmea desapareceu após passeio romântico de barco ao lado de Tiago (Humberto Carrão), atualmente casado com Letícia (Isabella Santoni). E é exatamente ele um dos principais responsáveis por levantar questionamentos sobre a moça, que ainda não conseguiu convence-lo sobre sua verdadeira identidade.

No capítulo de A Lei do Amor desta segunda-feira (27), por exemplo, ele acaba se recordando de uma tatuagem de Isabela na perna e aproveita a primeira oportunidade para arrancar o roupão de Marina e verificar se ela possui o mesmo desenho no corpo. Para a surpresa geral da nação, ela não exibe nenhuma tatuagem no local mas assusta o rapaz por ter uma marca mais clara exatamente na mesma região! Se isso é coincidência, é uma das grandes. Agoniado com aquilo, o riquinho faz questão de dizer que ela apagou a tatuagem em uma clínica, com auxílio de laser, justificando a marca mais branca na pele, mas ela insiste em dizer que tudo não passa de uma marca gerada após uma acidente infantil.

Nisso aí nem mesmo o telespectador mais ingênuo é capaz de acreditar, pois é difícil absorver tamanha coincidência de uma vez só, afinal estamos falando de uma pessoa com o rosto idêntico ao de Isa, que nutre uma paixão instantânea pelo ex-namorada da jovem desaparecida e, ainda por cima, tem uma marca esbranquiçada na mesma região onde sua suposta irmã gêmea tinha uma tatuagem, levantando indícios muito fortes sobre uma possível remoção de tattoo por um dermatologista. Difícil de engolir, ainda mais para Tiago, que não consegue parar de pensar na possibilidade de estar diante de sua ex-namorada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: