Votação BBB 2017: Marido de Elis levará alianças e buquê de flores para paredão

Votação quem você quer eliminar Elis, Daniel ou Ilmar?

Votação BBB 2017: Marido de Elis levará alianças e buquê de flores para paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estreia de Elis no paredão do “BBB17” será recheada de surpresas. O marido da cabeleireira, Luiz Carlos da Cunha, já comprou um par de alianças e, antes de entrar na arquibancada do programa para acompanhar a eliminação, providenciará um buquê de rosas. Tudo para atender a um pedido feito pela sister.

Marido de Elis vai levar flores no dia do paredão (Foto: Reprodução)
Marido de Elis vai levar flores no dia do paredão (Foto: Reprodução)

— Durante o programa ela falou que queria que eu fizesse o pedido de casamento ao vivo. Como a gente tem ensaiado oficializar (a união), eu resolvi atender esse pedido. Vou levar as alianças e o buquê de rosas. Espero que eles pelo menos mostrem o que eu comprei. — disse o comerciante, que está acompanhando cada minuto da mulher no confinamento: — Esta é a prova de que eu a assisto 24h por dia, quase não estou dormindo. E estou filmando e fotografando tudo. Eu estou com muita saudade dela, são 24 anos juntos sem nos desgrudarmos, né? Mas estou espero para entregar os presentes e fazer os pedidos quando der, dá para esperar até a final.

BBB17: Família de Daniel faz mutirão para tirar Elis

Num paredão triplo, a melhor estratégia para que seu brother favorito continue no confinamento é focar os votos de duas torcidas numa só pessoa que está na berlinda. É justamente isso que a família de Daniel, do “BBB17” está fazendo ao puxar votos para eliminar Elis, que foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly. Ilmar foi emparedado pela casa.

 Irmã de Daniel mira em Elis Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Irmã de Daniel mira em Elis Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)

— Qual qualquer pessoa que fosse com Ilmar e Daniel seria nosso foco, porque o advogado não fez nada para o Dani. Tem alguns fãs do meu irmão que não gostam do Ilmar, mas estamos tentando convencê-los a votar em Elis — explica Lílian Branco.

BBB17: Irmã diz que carência de Ilmar é consequência da perda do pai

“Eu era uma criança que mendigava atenção por causa de carinho. Falei que não ia mendigar mais. É desonesto comigo. Quem quiser me dar carinho, vai me dar”, disse Ilmar em conversa com Marcos, após receber seis votos dos brothers e ser indicado ao paredão do “BBB17”. Para a irmã do advogado, esse posicionamento mais frio deve continuar caso ele escape da berlinda.

Irmã diz que Ilmar será mais frio no jogo Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Irmã diz que Ilmar será mais frio no jogo Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)

— Será uma surpresa para todo mundo se ele voltar deste segundo paredão. E se isso acontecer, após tantos votos, ele só vai brincar com quem ele gosta — explica Kamila Giaconneli.
Ela, que é irmã por parte de mãe, acredita que essa carência que Ilmar tem é consequência da perda do pai:

— O pai do Ilmar se matou quando ele tinha cinco anos, e na época, a nossa mãe deu mais atenção para o filho mais velho, que tinha oito e entendia mais o que estava acontecendo. A gente não sabia que o Mamão havia sofrido tanto com essa história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: