O envolvimento amoroso entre Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) já rendeu alguns momentos bem tensos em Rock Story, sobretudo quando Néia (Ana Beatriz Nogueira), ao lado de Léo Régis (Rafael Vitti) e alguns oficiais da justiça, simplesmente entrou no quarto de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e deu de cara com o casal no maior clima de romance. Pronto! Foi o suficiente para a vida da jovem virar de cabeça para baixo, pois a pressão da mãe seria ainda mais intensa do que antes.
No capítulo desta terça-feira (28), a matriarca da família vai fazer uma marcação intensa na filha após chegar na sala e escutar a conversa que a menina engatou com uma amiga sobre o namoro com o integrante da banda 4.4. Obviamente, a gata dá um jeito de responder às perguntas da mãe de maneira branda, pois continua se relacionando com o rapaz às escondidas. “Você tá namorando, Yasmin? Quem?”, questiona a senhora, deixando a filha em uma verdadeira saia justa.
Banda 4.4 descobre que Jaílson roubou a van com os instrumentos
Ainda no mesmo capítulo, os integrantes da banda que está fazendo o maior sucesso, inclusive com uma participação importantíssima no Caldeirão do Huck, conforme mostrado na última segunda-feira (27), vão ficar encabulados por causa dos instrumentos roubados juntamente com a van do grupo. Jaílson (Enzo Romani), então, chega com os rapazes e os surpreende com a notícia de que teria participado ativamente do roubo. “Fui eu que roubei daquela vez. Levei essa van de vocês aí com todos os instrumentos dentro”, garante o rapaz, admitindo um crime grave, sem papas na língua.
Como já é de se esperar, Zac se coloca à frente de todos e demonstra sua fúria, perguntando por que ele fez aquilo, e é claro que o roadie dá um jeito de se explicar. "Tava desesperado. Minha mãe tá presa, não vai sair tão cedo, meus irmãos estão no maior perrengue”, explica o malandro, que aproveita a ocasião para acusar Paçoca (Max Lima) de ser o principal organizador do roubo.






