TV

Resumo BBB 2017: "O Marcos não é uma pessoa normal", diz Emilly a Roberta

Votação quem você quer eliminar do BBB 17? Elis, Daniel ou Ilmar?

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo BBB 2017: "O Marcos não é uma pessoa normal", diz Emilly a Roberta

Depois da briga feira que teve com Marcos no início da tarde desta terça-feira (28) no BBB 2017, Emilly foi procurar consolo nos ombros de Ieda e Roberta. Indignada com a atitude do amado, a gêmea questionou o relacionamento e se mostrou magoada por ele ter dito que não hesitaria em colocá-la no paredão.

"Ele não é uma pessoa normal, ele não é como a gente, ele disse que me colocaria no paredão", disse a gêmea, revoltada. "Acho que ele foi perdendo a paciência com você. É diferente de quando vocês não estavam juntos", avaliou Roberta, que aproveitou a ocasião para fustigar seu inimigo favorito, Ilmar: "Acho que uma coisa que destabilizou ele foi a briga com Mamão (Ilmar), aquele babaca!", comentou a estudante.

Gshow - Enquete BBB 17: Briga de Emilly e Marcos pega fogo
Gshow - Enquete BBB 17: Briga de Emilly e Marcos pega fogo (Foto: Reprodução)

Momentos antes, a gaúcha havia se queixado com Ieda, que tentou jogar panos quentes: “É o teu tempo. Você já está aprendendo. Certamente ele fez isso com a mãe dele. Isso acontece com todo mundo”, ponderou Ieda. “Ele não me escuta. Eu começo a gritar pra ver se ele escuta, mas não adianta”, lamentou a sister. Ieda analisou a situação: "Ele é um cara legal, ele é uma boa pessoa. Isso a gente não pode negar. Talvez a diferença de idade esteja afetando um pouco".

Marcos teme liderança por falsidade de brothers

Marcos revelou a Emilly na manhã desta terça-feira (28) temer ganhar a liderança da casa por não confiar no comportamento de alguns colegas de confinamento. Segundo o doutor, muitos se comportam de acordo apenas com seus interesses pessoais.

"Vejo algumas pessoas lutando um dia após o outro de uma forma desesperada. O Mamão (Ilmar) comentou comigo ontem: 'Quanto tempo dura as alianças?' Dá uma semana tem gente que está nesse sentido, na outra a pessoa vai para cá... Cada semana, conforme o distribuir das lideranças, as pessoas correm para algum lugar. Não vou dizer que são todos, mas muitos", avalia o brother.

Marcos fala a liderança (Foto: Reprodução)
Marcos fala a liderança (Foto: Reprodução)

Emilly, deitada no colo do doutor, ouve em silêncio. Ele continua: "Eu vejo muita mudança abrupta aqui. Se tiver uma liderança ou qualquer objeto de poder e vier alguém me passar a mão..."

O cirurgião interrompe sua fala, olha ao redor, e convida a gaúcha para o quarto do líder: "Vamos, não gosto de conversar aqui. As paredes têm ouvidos".

Paredão

Na noite desta terça-feira, um dos confinados deixa a casa na definição do quinto paredão do “BBB17”. Elis, Ilmar e Daniel estão na berlinda. A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o escolhido pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo