TV

Resumo BBB 2017: Emilly quando dança parece que tá c******", alfineta Marinalva

Marinalva observa Emilly dançando e não gosta muito

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo BBB 2017: Emilly quando dança parece que tá c******", alfineta Marinalva

Acabado o show da dupla Simone Simaria, os brothers agora se encarregam de comer, dançar e falar mal uns dos outros na Festa 4 Estações, realizada na noite desta sexta-feira (03) no BBB 2017.

Ao som de muitas músicas sertanejas, Emilly pouco se importa com as comidas e dança muito. O rebolado da gaúcha, no entanto, não passa despercebido. Sentados, Marinalva, Pedro, Roberta e Vivian observam a gêmea e a paratleta aproveita para alfinetar: "Emilly quando dança parece que tá c******".

Brothers reclamam da maneira de Emilly dançar (Foto: Reprodução)
Brothers reclamam da maneira de Emilly dançar (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que o modo de dançar de Emilly é alvo de críticas. Vivian, que rivaliza com a jovem dentro da casa, já teceu comentários maldosos a respeito da colega de confinamento.

Roberta teme ser vista como "louca" pelo público: "Eu dou muito piti"

Enquanto Marcos e Emilly dançavam e cantavam um repertório variado de músicas sertanejas na Festa 4 Estações, Pedro e Roberta aproveitaram para jantar e comentar sobre o próximo paredão. Roberta revelou que está com medo de ser vista como "louca", e que o público pode estar cansado de vê-la chorando e reclamando pela casa.

"As pessoas até podem estar me achando engraçada, mas eu dou muito piti, sou muito louca, choro o dia todo, e isso pode encher o saco. Tenho medo de que queiram me tirar", desabafou Roberta.

Roberta e Pedro falam mal de Emilly na festa 4 Estações (Foto: Reprodução)
Roberta e Pedro falam mal de Emilly na festa 4 Estações (Foto: Reprodução)

Pedro, entretanto, acha que Emilly é quem está irritando o público. "Ela é só a namorada chata, a galera só deve ver ela reclamando com o Marcos e do resto da casa. Ela sim é chata", opinou. "Então OK, eu sou só a amiga insuportável", brincou Roberta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17