Paredão Bbb 2017: Marcos vira alvo de críticas na internet

Os desentendimentos entre o médico e Emilly movimentaram as redes sociais nesse final de semana

Paredão Bbb 2017: Marcos vira alvo de críticas na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento entre Marcos e Emilly, do BBB 2017, sempre foi motivo de muitas controvérsias dentro e fora do reality show, principalmente por conta da diferença de idade entre o casal, ele com 37 anos e a mocinha com 20. No início, a ninfeta se mostrou decidida a não ceder aos galanteios do colega de confinamento. O cara levou muito toco, mas não desistiu de conquista-la. Na época, ela chegou a afirmar que NUNCA ficaria com o médico, pois ele não fazia seu tipo e sentia nojo dele, contudo, o pensamento dela mudou e pouco depois do cirurgião ter sido mandado para seu segundo paredão, a gêmea mudou de ideia e resolveu dar uma chance para o conterrâneo. Juntos, os pombinhos protagonizaram cenas quentes e polêmicas no programa, mas parece que o encanto está acabando. Nos últimos dias, as brigas se tornaram constantes e o gaúcho teceu duras críticas ao affair. Por esse motivo virou alvo do público, que expressou seu descontentamento na internet.

O Doc teve várias discussões com a novinha no decorrer da atração, mas tudo se intensificou após a última festa promovida pela produção, onde a garota bebeu muito e acabou sofrendo um coma alcóolico. As atitudes egoístas e infantis da jovem vêm incomodando todos dentro do confinamento e nem mesmo Marcos tem aguentado a situação. Ele chegou a afirmar que votaria em Emilly por conta de suas ações. A criticou pela birra contra Vivian, a quem não dirige palavra e se mostrou muito indignado pela imaturidade da namoradinha. O público ficou completamente consternado com a mudança do médico, que até pouco tempo proferia belas declarações para a ninfeta.

+ Enquete Bbb

“Gente... Fico de cara que foi ele que foi atrás da menina, que nem queria ele, insistiu, ficou, e agora fica fazendo um papelão desses. É vergonhoso. Ainda fazendo comentários machistas dizendo que mulheres não devem beber. Que fica com ela só por que ‘coisas acontecem na cama a noite.’ EU TO COM NOJO DESSE HOMEM!”, escreveu uma usuária do Facebook na página oficial do Big Brother na rede social. “Já comeu né filho? Falta de educação e você detonar a mina por trás”, esbravejou outra. “O homem conseguiu o que queria agora desdenha”, comentou mais uma.  “Agora ele tá mostrando quem é de verdade. Muito falso, ridículo”, uma jovem afirmou. Uma chuva de indignação, principalmente de mulheres, caiu na net e a tag #ficaEmilly foi uma das mais comentadas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: