Novelas

Resumo A Lei do Amor: Mág conclui que Tião mandou matar Isabela e Zelito

Matriarca lembra do dia do sumiço da estudante e junta as peças do quebra-cabeça

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo A Lei do Amor: Mág conclui que Tião mandou matar Isabela e Zelito

No capítulo de hoje (06) na novela A Lei do Amor, Mág (Vera Holtz) irá fazer de tudo que for preciso para se livrar de Tião (José Mayer). Depois de descobrir que ele ofereceu dinheiro para Marina (Alice Wegmann) sumir, ela questiona o marido: "O que você tem contra ela? Que perigo essa moça te oferece?". Como sempre, o banqueiro diz que ela oferece perigo ao casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

Mág está descobrindo aos poucos os jogos de Tião (Foto: Reprodução)
Mág está descobrindo aos poucos os jogos de Tião (Foto: Reprodução)

"O casamento do Tiago e da Letícia só te interessava por ser um meio de se aproximar de mim! Se você já conseguiu até casar comigo, qual a razão pra essa ojeriza toda?", retruca Mág, que se lembra da ajuda oferecida por Tião no dia do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann). "Foi ele! Só pode ter sido ele! O Tião mandou matar a Isabela e depois o barman!", ela diz a si mesma, depois que o marido vai embora.

Tiago chega bêbado em casa e diz: "Fui eu que matei a Isabela!"

Ainda no mesmo episódio, o pedido de divórcio de Letícia (Isabella Santoni) e a presença de Marina (Alice Wegmann) não estão fazendo bem a Tiago (Humberto Carrão) ele nçao está sabendo o que fazer. O rapaz chega bêbado em casa e dá um show na frente da família. "Eu vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha!", ele diz.

 Tiago diz que matou Isabela (Foto: Reprodução)
Tiago diz que matou Isabela (Foto: Reprodução)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica envergonhado com a cena e Ana Luiza (Bianca Müller) decide pegar um café para o irmão. Enquanto isso, Tiago diz ainda mais besteiras, irritando todo mundo. Luciane (Grazi Massafera) pede para Hércules (Danilo Granghéia) tomar uma atitude e ele sobe para cuidar do filho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

globo