Resumo Rock Story: Fotos íntimas de Diana vazam na internet

Imagens deixam todos chocados; Néia diz que Léo está obcecado

Resumo Rock Story: Fotos íntimas de Diana vazam na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, a reviravolta na vida de Léo Régis (Rafael Vitti) está apenas começando e o cantor não para com suas armações contra a ex-namorada. Para Néia (Ana Beatriz Nogueira), que se surpreende ao vê-lo passar a noite em claro em meio a diversas fotografias de Diana (Alinne Moraes), tudo isso tem um nome: obsessão e fica preocupada com o filho. “Quando era amor, era um exagero, agora que virou ódio é um exagero maior ainda! Muda o disco, esquece a lambisgoia!”, aconselha.

Diana fica chocada com suas fotos nas redes (Foto: Reprodução)
Diana fica chocada com suas fotos nas redes (Foto: Reprodução)

A mãe do cantor, que sempre o protegeu, diz o que ele deve fazer com as fotos: “Você devia jogar tudo isso no lixo! Passou, acabou, já era! Seu pai quando me deixou, eu queimei todas as fotos dele! E fui cuidar da minha vida!”, diz, antes de sumir com as fotografias de sua frente. Mas o que Néia não vê são as fotos que o cantor guarda no tablet, e ele parece ter alguma ideia ao ver as imagens da ex-noiva em momentos íntimos do casal. A constatação vem no dia seguinte, quando as fotos de Diana vazam na internet e deixam todos chocados.

Léo dá coroa de flores a Gordo e causa confusão na gravadora

Ainda no mesmo capítulo, Léo Régis (Rafael Vitti) tem uma importante notícia para dar a Diana (Alinne Moraes) nas cenas seguintues da trama. “O Miro e a Nina assinaram com a Radical Music. A partir de hoje, eles não fazem mais parte da Som Discos”, anuncia ele. E o cantor afineta mais: “A gente só não levou a 4.4 também porque minha gravadora não tá interessada em bandido”.

Cantor fica frente a frente com a ex após ser abandonado no alta (Foto: Reprodução)
Cantor fica frente a frente com a ex após ser abandonado no alta (Foto: Reprodução)

Você está achando pouco? Depois desta provação, Léo vai até o seu carro e tira uma coroa de flores com os dizeres “Descanse em Paz, Som Discos”, em homenagem à morte da gravadora da ex. É mole? Mas o melhor mesmo vem depois! Você não pode perder a reação de Diana e - o melhor - como Léo vai ficar depois que dois seguranças aparecem na história para resolver o problema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: