Enquete BBB 17: Emilly reforça brilho pessoal e Marcos a humilha
A jovem diz que os demais participantes são recalcados, mas o doc não perdoa


Ser indicado pela maioria das pessoas em um reality show de confinamento não deve ser algo muito agradável, sobretudo quando já estamos diante de uma fase em que a convivência já está bastante pesada, seja por causa de conflitos diretos ou até mesmo pelo cansaço em torno do jogo, responsável por distanciar os participantes de amigos, familiares e tudo que estavam acostumados a fazer no lado de fora da casa. No BBB 17, mais um paredão acaba de ser formado, e a reação de Emilly não foi das melhores, já que, mais uma vez, terá que enfrentar concorrentes na disputa pela permanência na casa mais vigiada do país.
Com seis votos da casa, a sister desabou em lágrimas e começou a se perguntar o porquê daquilo, buscando conforto no colo de Marcos, que apesar de fazer o possível para consolar a jovem, acabou se irritando conforme a banda foi tocando. No meio da conversa, o cirurgião plástico chegou a dizer que a gata tem duas personalidades, e deu até nomes: "Emy: aquela menina sensível que chora nos braços de seu príncipe. Demy: aquela garota ousadinha que manda aspas como: Meu brilho incomoda as pessoas. Mas espera aí, ela falou isso mesmo? Sim! Este é mais um dos motivos pelos quais a família de Marcos lidera um mutirão contra a jovem.
O médico, então, deu logo um jeito de tentar controlar a situação, pedindo para ela abaixar a bola. "Você é uma pessoa normal. Você tem que estar preparada pra entender que você é uma pessoa normal, você não tem nada demais, nada que te destaque assim", disparou o brother, humilhando a moça, que ainda fez questão de continuar com seu posicionamento, com total direito, é claro. "Eu não estou errada em me amar, em me sentir ótima. Eu não sou menos que ninguém. Eu me amo mesmo", disse a sister, que apesar disso, gera uma chuva de comentários negativos na web, sobretudo de quem não suporta pessoas metidas. O que muitos ainda não engoliram foi o momento em que Marcos repreendeu Emilly por ter bebido, em uma cena de puro machismo, amplamente criticada na web.