TV

Bbb 2017 Resumo: Vivian revela preocupação com o Paredão, "Um menino de ouro lá fora e a Emilly aqui dentro"

Quem você quer eliminar do Bbb 2017? Emilly, Marinalva ou Pedro?

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bbb 2017 Resumo: Vivian revela preocupação com o Paredão, "Um menino de ouro lá fora e a Emilly aqui dentro"

Roberta reflete sobre o Paredão de amanhã: "Se o Paredão continuasse triplo, eu não estaria ligando por estar aqui e eles lá". Ieda tenta acalmar a sister: "Deixa eles falando bastante lá, porque isso é muito bom".
Vivian também opina, e concorda com a sister. "É muito bom para ela sair daqui um mês. Deus me livre o Pedro sai amanhã. Olha que legal: um menino de ouro lá fora e a Emilly aqui dentro", ironiza a manauara. Roberta volta a falar: "Meu medo é esse".

Ieda analisa Marinalva: "Uma jogadora individualista"

No Quarto Preto do Lado Americano, Ieda analisa Marinalva: "É uma jogadora individualista, ela joga sozinha". Rômulo concorda com a sister: "Isso está muito claro".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

A aposentada acrescenta: "É amiga sua, mas não é. É tua, mas não é. É minha, mas não é. Ela é só. Ela coloca qualquer um no pau a hora que ela quer".

Roberta acredita que Emilly esteja mancomunando a liderança com os outros brothers

Ainda no Quarto Preto, os brothers conversam sobre as mudanças no jogo. Roberta comenta: "Totalmente possível que essa menina ainda esteja no Paredão". Vivian concorda, e diz que prefere pensar nisso. Ieda opina sobre a participação de Emilly no jogo: "O caso dela está sacramentado. Se não for agora, vai ser na outra semana".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

A manauara diz que não tem tanta certeza quanto Ieda. "Isso eu já não sei. Eu não sei quem vai ser Líder", comenta Vivian. Roberta, então, pensa que a gaúcha já está articulando a liderança com os outros brothers. "Ela pode estar mancomunando com todo mundo: 'Deixa eu ganhar a liderança?'", imagina a blogueira. Rômulo concorda e diz que pensou na mesma coisa. "Eu acho que o único que não deixaria seria o Daniel", opina o diplomata.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17