Enquete Uol BBB 17: Vivian se desespera com possível eliminação de Pedro
A previsão da manauara faz sentido, pois o jornalista ultrapassa 70% dos votos em nossa enquete


A falsa eliminação de Emilly na noite da última segunda-feira, 06 de março, até que acalmou os ânimos de Vivian, Roberta e companhia, no BBB 17, mas a presença de um muro de segregação entre dois times, os americanos e os mexicanos, foi o suficiente para colocar em cheque a suposta saída da gaúcha, principalmente depois que Vivian acabou ouvindo a voz da rival na região externa da casa. Em conversa com Roberta na manhã desta terça-feira (7), a manaura deixou bem clara sua opinião sobre os possíveis acontecimentos previstos para mais tarde, com destaque para o resultado do paredão.
"Se o Paredão continuasse triplo, eu não estaria ligando por estar aqui e eles lá", dispara a musa, que logo é acalmada pela colega. "Deixa eles falando bastante lá, porque isso é muito bom", dispara a sister, abrindo espaço para os comentários de Vivian sobre a possibilidade de Pedro deixar o confinamento. "É muito bom para ela sair daqui um mês. Deus me livre o Pedro sai amanhã. Olha que legal: um menino de ouro lá fora e a Emilly aqui dentro", revela a bela que costumava ficar agarradinha com Manoel na casa.
O pior é que o jornalista realmente deve deixar a casa nesta noite, já que começa a apresentar um alto índice de rejeição nas enquetes, atingindo 72% das intenções de votos na pesquisa realizada no Diário 24 Horas, ao mesmo tempo em que Emilly soma menos de 20%, e Marinalva, menos de 10%. Com isso em mente, muitos já estão lançando comentários através de redes sociais como Facebook e Twitter, com previsões sobre as possíveis reações da manauara após a volta da gaúcha para o confinamento. "Ela vai pirar, até porque estava gostando de conviver com o Pedro, ao contrário de andar do lado da Emilly", dispara um internauta, opinando sobre a provável eliminação do jornalista.
