Malhação Resumo: Agenor diz que Ricardo sempre soube que era pai de Joana
Ele afirma que o dono da Forma mandou Carmem embora depois que soube da gravidez


No capítulo de hoje (07) na novela Malhação, depois de um dia bem confuso e cheio de encontros, Joana (Aline Dias) resolve ir para o forró com Giovane (Ricardo Vianna). Em meio a uns passinhos pra lá e outros pra cá, a morena é surpreendida por um grosseirão. "Vem dançar comigo, vem", fala um homem que não aceita a resposta de que o namorado da moça não está ao lado dela: "Um cabra que deixa uma mulher dessa sozinha no meio do forró não pode ser chamado de homem. Vem dançar com um homem de verdade".
É nesse momento que Agenor (Jackson Antunes) aparece e empurra o sujeito. "Não ouviu ela dizer “não”? Solta a minha filha!", defende o padrasto de Joana mostrando que está com um copo de água nas mãos. Apesar de aliviada pela interferência, a namorada de Giovane não quer muito papo, principalmente depois dele dizer que tem uma coisa muito importante para falar sobre Ricardo. "E eu acho que você não merece continuar sendo enganada, precisa conhecer melhor o seu verdadeiro pai", diz.

Joana fica confusa e tenta defender Ricardo (Marcos Pasquim), mas Agenor a entrega papéis em que comprova que o dono da Forma sempre soube da existência dela. "Isso é pra te mostrar que ele mentiu, quando disse que nunca soube que você existia. Ele sabia de você, sim, Joana! Sempre soube. Mandou tua mãe embora porque ela tava grávida de você", revela deixando a menina completamente arrasada. Gente to de cara no chão! Como assim?
Nanda e Vanderson batem de frente
Ainda no mesmo capítulo, desde que chegou na Forma, Vanderson Espada (Duda Nagle) tem sido hostil com todos e mostrado toda a sua egocentricidade. A única que ainda consegue amolecer o lutador é Nanda (Amanda de Godoi), mas ela também não engoliu o jeito esnobe do rapaz. Só que para conseguir saber mais sobre o passado dele com Rômulo (Juliano Laham), ela topa até fazer massagem nele.
O que acontece é que Vanderson, depois de usar várias cantadas para conquistar Nanda, resolve mudar de tática. Ele reclama que na academia não tem massagista e pede para que ela o ajude. Como ela tem interesse em descobrir tudo sobre o tempo em que ele ainda atendia como Chico, resolve aceitar. "O tempo em que você era amigo do Rômulo... Vocês passaram até fome juntos, né?", pergunta Nanda a Espada que se irrita: "É ruim, hein! Ele passava fome, eu ajudava, pagava lanche... Praticamente tirei da miséria aquele tonto. Tá tudo no meu livrinho. Na minha biografia".

Nanda fica visivelmente contrariada, Vanderson percebe e pergunta de forma hostil: "Tá defendendo aquele abestalhado agora?". A morena não deixa por menos e provoca "Pelo menos banho ele toma!". Eles discutem feio e Vanderson deixa no ar que Rômulo não é o cara que ela pensa que ele é. "Honestidade é feito virgindade. Todo mundo começa com ela, até que um dia acaba! Ele é corrupto, sim!", afirma deixando Nanda confusa.