Pedro é o sexto eliminado do BBB 2017
O jornalista teve 71,71% de rejeição e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão


“O Pedro não jogou legal”, assim Mari Falcão, mãe do jornalista, analisou a estratégia do filho, que participou do seu primeiro e último paredão no Bbb 2017. Durante a formação da berlinda, no domingo (05), ele havia afirmado que mexeu uns pauzinhos para conseguir disputar a preferência do público contra Emilly e Marinalva, pois tinha certeza que iria pelo voto do Líder Ilmar, algo que realmente aconteceu. “Eu escolho com quem eu vou para o paredão”, disse na ocasião. O gamer estava crente na eliminação da gêmea, mas não esperava o que estava por vir. No final das contas, o eliminado foi ele!
Tiago Leifert conversou com as famílias, passou recados e ao encerras as votações voltou para bater mais um papo com os participantes, indagou sobre de quem seria a culpa caso perdessem uma competição e assim que ouviu as três respostas voltou-se para o jornalista. Titi perguntou se ele sabia que o Big Fone tocaria na primeira vez em que atendeu, coisa que o mesmo negou. “Intuição”, disse o apresentador, que continuou seu discurso ressaltando os atributos do rapaz como gamer e utilizou uma frase que o paulista falou em conversa com Mamão para informar que ele estava eliminado: “Você escolhe com quem vai para o paredão, mas não escolhe o resultado”.
O rapaz ficou perplexo com a saída, isso ficou explícito pela feição em seu rosto, mesmo assim, Pedro tentou acalmar seus colegas de confinamento do lado americano, todos desolados. “Eu não sei como digerir isso”, lamentava Vivian. Roberta chorava copiosamente, quase desesperada, talvez pela eliminação do amigo ou pelo simples fato de ter de lidar mais uma semana com a presença de Emilly, por quem passou a nutrir um grande ódio. O jornalista teve rejeição de 71,71%, resultado semelhando ao divulgado pela enquete do Diário 24 Horas.
